I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 4 de outubro de 2014

ATUALIZAÇÃO: PADRE LUSMAR, É SEQUESTRADO EM SÃO BENEDITO E LIBERADO NA ESTRADA DAS "MARRECAS", EM SOBRAL (CE)

Um sequestro mobilizou vários polícias de Sobral, nessa madrugada. 

Após celebrar missa durante os festejos da padroeira do município de São Benedito, na noite dessa sexta-feira 03, o Padre Lusmar Sousa Fontenele 38, foi rendido por dois homens desconhecidos, ao chegar na casa paroquial, e levado juntamente com a Hilux branca de placas OSO 6568, da Diocese de Tianguá. 

"Após a missa eu fiquei conversando um pouco com amigos da igreja, e fui para casa por volta das 00h00. Percebi dois homens na esquina do quarteirão, mais não imaginei que eram assaltantes", contou o padre. 

Após percorrerem cerca de 120 km até chegarem em Sobral, a dupla se encontrou com o restante do grupo numa estrada carroçal, precisamente no loteamento "Mãe Rainha", caminho da localidade das "marrecas".

Lá, eles abandonaram o padre Lusmar, que logo pediu ajuda ao vigilante do loteamento. 

O CIOPS foi acionado e as viaturas 1202 e 1201 do Ronda do Quarteirão, com o sargento Fonteles, soldados Alberto, Ximenes, Dourado, Viana e o cabo Erivelton atenderam a ocorrência, mais até às 06h, desse sábado 04, nenhuma pista dos acusados foi encontrada. 

A polícia acredita que o veículo será utilizado em outras ações criminosas nos próximos dias, policiais da região foram avisados do veículo roubado e buscam interceptar o bando.

O pároco conta que um dos criminosos que o abordou estava nervoso e só se acalmou ao tomar conhecimento que a vítima era o pároco daquele município. 

A dupla se comunicava com o restante do grupo, durante todo o percurso através de um celular e estavam vestindo roupas de marca. 

Lusmar conta que uma festa particular estava sendo divulgada para a noite de sexta-feira 03, aproveitando os festejos religiosos e se posicionou contra o evento, alegando que a festa dançante só iria contribuir para a prática de crimes na cidade. 

"Eu passei a semana inteira batendo no risco de crimes e problemas que aquela festa traria para o nosso município e acabei sendo a vítima do crime", desabafou o pároco de São Benedito, Lusmar Sousa. 

Ele compareceu a DRPC e registrou a ocorrência ainda nessa madrugada.

Com informações do blog de Wellington Macedo
AUTOR: SOBRAL IN FOCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics