I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 12 de outubro de 2014

ATRIZ AMANDA BYNES É INTERNADA EM HOSPITAL PSIQUIÁTRICO, DIZ SITE TMZ

A atriz Amanda Bynes (Foto: AFP)

A atriz norte-americana Amanda Bynes foi internada em um hospital psiquiátrico em Los Angeles, na noite desta sexta-feira (10), segundo informações do site TMZ.

De acordo com o site, ela foi levada à clínica pelos pais assim que desembarcou no aeroporto. Os médicos vão aplicar um tratamento de 72 horas, mas a internação poderá ser estendida para até duas semanas. Bynes estaria numa ala do hospital para pacientes considerados perigosos a si e a outras pessoas.

Nesta semana, o TMZ noticiou que Amanda Bynes tentou cometer dois furtos no mesmo dia, em duas lojas diferentes em Nova York. Em setembro, a atriz também foi detida por dirigir sob o efeito de drogas e álcool. 

Ela foi liberada após pagar uma fiança de US$ 15 mil.
Histórico
Em julho deste ano, a atriz de "Hairspray" sofreu internação psiquiátrica compulsória após provocar um incêndio em frente a uma casa na Califórnia. Os médicos responsáveis pelo caso dizem que ela sofre de uma grave doença mental com tendência à esquizofrenia.

Nos momentos de crise, segundo as fontes do TMZ, Amanda Bynes chega a morder a si mesma e fica preocupada em relação a seu cão de estimação. "Eles vão matá-lo, do mesmo jeito que tentaram me matar", ela diz. Os testes de uso de drogas feitos na cantora deram negativo para todas as substâncias, exceto maconha.

Em dezembro do ano passado, a atriz foi liberada pela clínica de reabilitação e voltou para a casa dos pais. Na ocasião, a advogada da família disse que Bynes pretendia largar a carreira de atriz e queria se inscrever em alguma faculdade de moda. A advogada também afirmou que o tratamento da atriz continuaria mesmo fora da clínica.

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics