I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 19 de outubro de 2014

ATAQUES AÉREOS NORTE-AMERICANOS NA SÍRIA MATAM 10 CIVIS, DIZ OBSERVATÓRIO

Bombardeio comandado pelos EUA na cidade síria de Kobani é visto desde a fronteira turca neste sábado (18) (Foto: Kai Pfaffenbach/Reuters)

Forças militares norte-americanas que estão bombardeando militantes do Estado Islâmico na Síria mataram dez civis em dois ataques aéreos recentes, disse um grupo de monitoramento da violência neste sábado (18).

Washington disse que não há evidência que dê suporte ao relato e afirmou que forças dos EUA usam medidas de mitigação para reduzir o potencial de baixas civis quando alveja o Estado Islâmico.

O Observatório Sírio de Direitos Humanos disse que sete civis foram mortos quando um ataque aéreo atingiu uma usina de gás perto da cidade de al-Khasham, na província de Deir al-Zor na sexta-feira (17), e três civis foram mortos em um ataque na noite de quinta-feira (16) na província al-Hassakah, ao norte do país.

A Reuters não pôde confirmar os relatos de forma independente devido à restrições de segurança.

"Não temos evidências neste momento que corroborem as afirmações de mortes de civis. Eu posso assegurar que antes de qualquer missão, todas as precauções são tomadas para assegurar que os civis não sejam prejudicados", disse o porta-voz do comando central dos Estados Unidos coronel Patrick Ryder.

A coalizão tem bombardeado alvos do Estado Islâmico no Iraque desde agosto e ampliou a campanha para a Síria em setembro. Perto de 200 mil pessoas foram mortas na guerra civis de três anos na Síria, de acordo com as Nações Unidas.

AUTOR: REUTERS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics