I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

ADOLESCENTE DE 16 ANOS É ASSASSINADO COM 7 TIROS NA BR-316, NO PIAUÍ

Um adolescente de 16 anos identificado como Aricleiton Rodrigues da Costa, foi assassinado por volta das 23 horas da noite de ontem (08) com sete tiros de revólver calibre 38 na BR-316. Aricleiton residia na vila Parque São Jorge, zona Sul de Teresina, e já tinha passagens pela polícia por assaltos e pequenos furtos praticados na região.

A polícia ainda não sabe informar quantos homens teriam praticado o homicídio, mas já possui nomes de suspeitos que seriam membros de uma gangue com a qual Aricleiton tinha rixas. “Ele era conhecido como Bebê e já havia sido preso mais de uma vez pela nossa equipe e sempre que era liberado, voltava a cometer os mesmos delitos”, afirma o subtenente S. Antônio, do 6º BPM, que esteve no local do crime.

De acordo com o PM, Aricleiton também tinha envolvimento com o tráfico de drogas na região do Grande Promorar. Guarnições do 6º BPM realizaram diligência durante a madrugada, mas não conseguiram localizar os suspeitos até o momento. 

O IML esteve no local do crime para fazer a perícia e recolher o corpo e o caso vai ser investigado, agora, pela Delegacia de Homicídios.

AUTOR: PORTAL O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics