I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

ADOLESCENTE DE 14 ANOS SOME, E PAIS ACREDITAM QUE ELA ESTEJA EM CASA DE PROSTITUIÇÃO, EM JN

Maria Amanda Valéria da Costa desapareceu há cerca de dois meses. (Foto: Reprodução/TV Site Miséria)

Maria Amanda Valéria da Costa tinha 14 anos quando há cerca de dois meses desapareceu de Juazeiro do Norte deixando os pais aflitos e preocupados. O casal Marileide Valéria da Silva e Antonio da Costa acredita que ela foi levada de casa por Francisco Jarmisson Soares de Menezes, com quem tinha envolvimento afetivo.

De acordo com os pais, quando começou a se relacionar com o homem dez anos mais velho que ela, a garota, que hoje possui 15 anos, passou a ter hábitos diferentes, chegando a abandonar os estudos e a igreja que frequentava.

“Ele se apresentou como namorado dela e aí já tava tudo sem jeito porque eu vi que ela já estava apaixonada por ele. Então, para evitar o pior eu aceitei que ele ficasse namorando com ela que talvez tivesse sido o meu erro, eu devia ter agido antes e cortado”, lamenta o pai da garota.
Os pais de Maria Amanda, Marileide Valéria da Silva e Antonio da Costa, estão aflitos e preocupados (Foto: TV Site Miséria)

Desde que notaram o sumiço da filha, eles tentaram diversos contatos e passaram a investigar por conta própria o paradeiro dela, conseguindo um número de telefone da cidade de Pentecoste, próximo a Fortaleza.

Quando a ligação foi feita, uma mulher respondeu do outro lado afirmando que a garota não retornaria para casa. Os pais estranharam a atitude e temem que ou ela não esteja viva ou que tenha sido levada para se prostituir em uma casa noturna daquele município.

“Lá é uma ‘zuada’ tão grande que mais parece uma casa de prostituição pelo barulho que tem lá, o barulho de um som, de gente falando direto. O temor da gente é isso: que ele tenha levado ela para uma casa de prostituição”, conta Antônio.

No levantamento que realizaram, eles descobriram um endereço onde Amanda poderia estar. Em uma operação conjunta entre os conselhos tutelares de Juazeiro do Norte e Pentecoste, com o apoio da polícia local, a casa foi visitada, mas a menina - ou algo suspeito - não foi encontrada, o que deixa os pais apreensivos a procura de informações sobre a filha.

Confira reportagem completa:

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics