I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 7 de outubro de 2014

ACUSADO DE MATAR NAMORADA MORRE A CAMINHO DE TERESINA (PI)

O jovem Leonardo Dionísio da Silva, 22 anos, acusado de matar a golpes de faca a namorada Ana Paula Zilmira de França, de apenas 15 anos, morreu a caminho de Teresina. 

Ele havia sido atingido com uma paulada na cabeça pelos familiares que tentaram evitar que ele fugisse. O crime ocorrido na madrugada desta segunda-feira (7), no Povoado Contente, zona rural do município de Vera Mendes, chocou a cidade.

Leonardo Dionísio da Silva foi socorrido com vida e levado para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos, de onde foi transferido para a capital, mas não resistiu aos ferimentos na cabeça e faleceu a caminho do Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Ana Paula e Leonardo namoraram por cerca de seis meses e viviam em constante conflito. Na madrugada de ontem (6), o rapaz invadiu a casa da adolescente e a agrediu com golpes de faca, além de ferir também o irmão de Ana Paula, Pedro Florêncio.

Segundo o subtenente Sidney Martins, do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Vera Mendes, testemunhas contaram que o casal teria rompido o relacionamento por conta de ciúmes e o rapaz já vinha ameaçando Ana Paula. 

"Pelo que apuramos, ele entrou na casa da moça na madrugada e desferiu as facadas. O irmão percebeu o movimento e tentou impedir que ele saísse da casa. O Leonardo atingiu a perna dele com uma facada. 

A mãe também entrou na briga e foi ferida na mão. Até que o irmão com um pedaço de madeira investiu contra ele, conseguiu tomar a faca e deu várias pauladas em sua cabeça".
AUTOR: Grande Picos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics