I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

4 PESSOAS DA MESMA FAMÍLIA MORREM APÓS COLISÃO, NA PARAÍBA

A PRF registrou, nas primeiras da manhã de hoje (01) um acidente do tipo colisão frontal seguida de incêndio envolvendo um caminhão e um carro de passeio em Demerval Lobão. Equipes da PRF estão no local, mas ainda não há informações da quantidade de vítimas nem se há vítimas fatais entre os ocupantes dos veículos.

O acidente envolveu um carro de passeio modelo Siena e uma caminhonete. Segundo informações da PRF, pelo menos três pessoas morreram, sendo dois adultos e uma bebê. Populares relataram que outras duas pessoas ainda foram socorridas com vida e levadas pelo SAMU para o HUT antes da chegada da polícia.

O inspetor Reginaldo Pires informou ao PortalODia.com que os veículos ainda tentaram desviar um do outro quando perceberam que iam colidir e acabaram caindo numa ribanceira onde pegaram fogo. "Por essa região ser de mata seca, as chamas se alastraram rápido e nós tivemos que acionar co Corpo de Bombeiros", conta o inspetor.

Equipes do IML estão no local para tentar remover o corpo das vítimas das ferragens, mas encontram dificuldades já que os veículos ficaram totalmente carbonizados. Ainda não há informações de outras vítimas no acidente.

A Polícia Rodoviária Federal informou que a família que estava no Fiat Siena, placa LWJ 7739- era natural de Lagoinha do Piauí e seguia rumo a Teresina. Uma das vítimas fatais foi identificada como Jaimyson Nerys da Silva, 20. Morreu também a sogra dele, Antônio Raimunda Monteiro, 45, e o filho dele de apenas seis meses de idade, Ícaro Ruan Monteiro.

A esposa de Jamyson, Amanda Monteiro de Andrade, 17, foi socorrida e levada para o Hospital de Urgência de Teresina, mas acabou não resistindo e veio à óbito. Outra ocupante do veículo, Francisca Naíde Nerys, está internada estado grave no HUT.
Fotos: Assis Fernandes/ODIA

AUTOR: PORTAL O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics