I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 26 de outubro de 2014

2 JOVENS MORREM APÓS COLISÃO ENTRE MOTO E CARRO

Os jovens Thiago Almeida, 26 anos e Marcílio, de aproximadamente 20 anos, morreram na tarde do último sábado (25/10), vítimas de uma colisão com um carro ainda não identificado. 

O acidente aconteceu na subida da Ponte do Rio Surubim ou Ponte de Flores, como é popularmente conhecida. O acidente atraiu populares ao local, inconformados com a violência que vitimou mais duas pessoas no trânsito.

Segundo contou o sogro de Tiago, João Batista Oliveira, os dois veículos vinham em sentido opostos. 

Os jovens se deslocavam numa moto 100 BIZ, de Placa LVJ 9675, de cor vermelha, conduzida por Thiago, de Flores em sentido ao centro da cidade e o motorista do carro, também ainda não identificado subia a ponte em sentido ao Bairro de Flores. 

Após a batida o motorista fugiu, enquanto os dois jovens tiveram morte imediata por traumatismo craniano embora andassem com capacetes.

João Batista, que é o proprietário da moto contou que o seu genro estava em sua casa e disse que iria sair na moto para lavá-la. 

“Uma hora depois eu soube da notícia do acidente”, falou o sogro, ressaltando que Tiago chegou de São Paulo há pouco mais de um ano onde trabalhava como montador e residia em sua casa com a mulher e um filho de dois anos e quatro meses.
AUTOR: Portal de Campo Maior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics