I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

VAN COM 8 ADVOGADOS É ASSALTADA NA BR-232 E MOTORISTA É MORTO A TIROS, EM RECIFE (PE)

Tentativa de assalto aconteceu no km 57 da BR-232, na altura de Pombos (Foto: Reprodução/Google Street View)

Um homem de 50 anos morreu depois da tentativa de assalto a uma van na BR-232. Ele dirigia o veículo, que levava oito advogados para o interior do estado. 

O crime aconteceu entre as cidades de Vitória de Santo Antão e Pombos, na Região Metropolitana do Recife, durante a madrugada desta segunda-feira (15). Segundo a polícia, o veículo foi confundido com um transporte de comerciantes da feira da Sulanca, em Caruaru, Agreste de Pernambuco, que são constantemente assaltados na rodovia.

Em nota, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/Caruaru) informou que os advogados voltavam de um congresso em Belo Horizonte e haviam desembarcado no Aeroporto Internacional dos Guararapes, na Zona Sul do Recife. A van saiu do aeroporto para levá-los em Caruaru. Ainda segundo a nota, os advogados passam bem e lamentam a morte do motorista.

Eram aproximadamente 3h quando o veículo foi abordado por outro carro. De acordo com os depoimentos dos advogados, foram feitos vários disparos contra as vítimas, mas além do motorista, ninguém ficou ferido. 

Segundo a Delegacia de Pombos, que ficou responsável pela investigação, o motorista da van conseguiu dirigir até um posto de gasolina mesmo depois de ter sido baleado, mas morreu no local. Os tiros também atingiram a lataria do carro. Nenhum pertence foi roubado.

A van foi levada para a Delegacia de Pombos, onde vai ficar à disposição da delegada Danúbia Andrade, que comanda a investigação. Ainda não há informações sobre para onde o corpo do motorista foi levado. Nenhum suspeito foi identificado ainda.

AUTOR: G1/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics