I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

RONE PRENDE HOMICIDA COM REVÓLVER, EM TERESINA (PI)

Um homem identificado como João Marcos Oliveira da Silva, 20 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (9) por uma equipe de policiais do Batalhão da Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial).

João Marcos foi flagrado pelos PMs com um revólver calibre 32, municiado com três projéteis. A prisão ocorreu próximo à gráfica Halley, no bairro São Pedro, zona Sul de Teresina.

Conhecido como "Gordinho", o acusado já responde a pelo menos quatros ações criminais na Justiça, por porte ilegal de arma de fogo, roubo e por homicídio qualificado.

João Marcos é acusado de matar um homem chamado Lucyelton de Sousa Oliveira e ferir outra pessoa, em outubro de 2011. Por este crime ele foi preso preventivamente em maio de 2012, mas teve a prisão relaxada em novembro do mesmo ano, em decisão expedida pelo juiz Antônio Reis de Jesus Nollêto, da 1ª Vara do Tribunal do Júri.

O magistrado determinou que o réu permanecesse em liberdade até o julgamento, que foi marcado para o dia 16 de abril de 2015.

A audiência de instrução e julgamento do processo só foi agendada no último dia 18 de agosto, quase três anos após o crime. 

"Enquanto a Justiça demora a julgar, ele continua solto e armado nas ruas", lamentou um dos policiais que efetuou a prisão de Gordinho.
Três menores são apreendidos

Ainda nesta terça-feira, policiais da Rone apreenderam um adolescente armado com um revólver calibre 38, na Vila Risoleta Neves, zona Norte da capital.

E uma equipe da Força Tática do 1º Batalhão apreendeu outros dois menores acusados de roubo qualificado. A dupla estava armada com um revólver calibre 32.
AUTOR: PORTAL O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics