I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 16 À 17/09, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA


CONDUÇÃO DE ACUSADO À DPC ARTIGO 157 IBIAPINA

Ontem, 16/09, por volta de 12h, a Sra. SELMA MARIA RODRIGUES DA SILVA, 22 ANOS, NATURAL DE Ibiapina, foi abordada por dois elementos armados na localidade de Alto Lino zona Rural de Ibiapina. 

Levaram da vítima uma motocicleta tipo Honda CG FAN 125 de cor vermelha, de placa OSJ 3342, isso aconteceu no dia 07/09/2014, por volta de 19h, e somente ontem a solicitante avistou um dos elementos solicitando a presença da VTR 3332 comandada pelo Cb PM Ivaldo, Cb M. Gomes e Sd Wescley. 

O acusado foi conduzido junto com a vítima à CPC de Tianguá, onde o mesmo foi ouvido e feito o procedimento por portaria no artigo 157. 

Trata-se de acusado: ALEXANDRE DA SILVA RIBEIRO, 25 anos, natural de São Benedito, residente no sítio de Araçá zona rural de zona rural de Ibiapina. Informo ainda que o acusado nega o fato acontecido e a motocicleta não foi recuperada.
APREENSÃO DE MENORES POR FURTO/UBAJARA

Ontem, 16/09, por volta de 14h30, foi comunicado via 190 que, na localidade de Sítio Amazonas zona rural de Ubajara a pessoa de nome: MISSIAS FERNANDES DA SILVA, 59 anos, natural de Ubajara residente no local e representante comunitário da comunidade. 

O mesmo solicitou a presença da VTR 3402 comandada pelo Sgt Aírton, Sd Magalhães, Sd Ari e Sd Lucas, ao local dando notícia que dois indivíduos arrombaram sua residência, furtando uma quantia em dinheiro aproximadamente de: R$ 1.130,00, sendo que 1.080 em espécie e 50,00 em moedas, de imediato a composição policial saiu em diligência conseguindo efetuar a prisão dos elementos recuperando o produto do furto, tratam-se de: 

J. A. DA S., 17 anos, natural de Tianguá, residente no bairro centro Ubajara, e;

A. DA S. P., 16 anos, natural de Ubajara, residente no bairro da Rodoviária Ubajara-CE, informo que os indivíduos foram autuados no artigo 155 CTB B.C.O.
ESCOLTA DE PM DE GUARACIABA DO NORTE AO AEROPORTO PINTO MARTINS EM FORTALEZA
Ontem, 16/09, foi escoltado pela VTR 3432 comandada pelo St M. Neto e Sd Barroso, o soldado da policia militar do Rio de Janeiro, lotado no BOPE, O QUAL figurava na Lista de PROCURADOS daquele Estado. 

O mesmo foi preso por intermédio por mandado de prisão no dia 12/09/2014, por volta de 11h30, na Rua Senador Catunda, no Bairro Lagoinha, na cidade de Guaraciaba do Norte; trata-se de: 

MARCO AURÉLIO DA SILVA HENRIQUE, 26 anos de idade, natural da cidade do Rio de Janeiro-RJ.

O PM foi entregue no Aeroporto Pinto Martins por volta de 18h na cidade de Fortaleza ao 1º TEN PM/RJ ANDERSON RIBAMAR FERNANDES SILVEIRA.
FURTO DE MOTOCICLETA EM TIANGUÁ

Ontem, 16/09, por volta de 21h, A vtr 2771 compostas pelos PMs Sd Humberto e Sd Veras, ao passarem pela rua Assembleia de Deus, avistaram uma motocicleta em alta velocidade subindo na contra mão de direção. 

Ao abordar o indivíduo de nome: A. DE A. C., 17 anos, natural de Tianguá, residente no sítio Bahia zona rural de Tianguá, constatou-se que tratava-se de um furto, o acusado estava com uma chave mista. 

O mesmo acabara de furtar a motocicleta de frente ao colégio Tancredo Nunes de Menezes, uma Honda CG Titan 125 de cor verde ano 2002, de propriedade de A. I. C. DE L., 16 anos, natural do Distrito Federal, residente no Tianguazinho, a vítima é aluno da referida escola.


ROUBO A POSTO DE COMBUSTÍVEL/GUARACIABA DO NORTE

Ontem, 16/09, por volta de 14h, no posto de combustível LIMA MACIEL, localizado em Mucambo zona Rural de Guaraciaba do Norte, três elementos em uma motocicleta tipo Titan de cor vermelha com placa de Sobral, abasteceram e minutos depois voltaram abordando o frentista de nome: 

ANTÔNIO ANDRÉ DE SOUSA, 23 anos, natural de Guaraciaba do Norte, residente no Sitio Mucambo, um dos elementos de posse de uma arma de fogo, abordou o frentista levando da vítima uma quantia aproximada de R$ 60,00, e a motocicleta do mesmo uma Honda CG 150 Fan de cor vermelha, de placa NRT 2466. 

E saíram em destino ao São Benedito, a VTR CP 3432 compostas pelos PMs Cb Marcos, Sd Gomes Neto, Sd Jorge e Sd Sampaio, compareceu ao local e estão fazendo rondas no sentido de prender os acusados.
APREENSÃO DE MENORES POR TRÁFICO/IBIAPINA

Ontem, 16/09, por volta de 17h30, através de denúncias via 190, dando conta de três menores fazendo o uso de entorpecentes, a VTR 3332 comandada pelo Cb Ivaldo, Sd Wescley e Sd L. Rocha, foram até uma residência abandonada na rua das pedrinhas em Ibiapina. 

Ao chegarem foi feito o cerco local tendo êxito na apreensão dos acusados, conseguindo também apreender uma quantidade razoável de drogas, 108 Gramas de maconha divididas em 88 trouxinhas, mais 55 gramas divididas em três Papelotes, 14 trouxinhas de Crack pesando 5 gramas cada, mais 2 pedras de Crack pesando 15 gramas cada, uma faca de mesa, 2 aparelhos celular de marca Nokia. 

Informo ainda que fora relatado pelo o policiamento que efetuou a prisão que os menores estavam embalando a droga. Os acusados foram conduzidos à DPC e devidamente autuados. Acusados:

* J. O. R., 17 anos, natural de Ibiapina, residente no bairro das pedrinhas;

* F. E. V. S. DE L., 17 anos, natural de Ibiapina residente no bairro das pedrinhas;

* J. E. DE S., 17 anos, natural de Ibiapina residente no bairro das pedrinhas;

DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA E MARIA DA PENHA EM TIANGUÁ

Ontem, 16/09, por volta de 00h, foi solicitado via Copom que a pessoa de Nome: 

ENOQUE RODRIGUES DE SOUSA, 88 anos, natural de Tianguá, residente no bairro Santo Antônio, o mesmo tinha sido ameaçado e agredido pelo filho. 

Que já tinha uma medida protetiva, sendo assim conduzido pela VTR RD 2770 comandada pelo Sgt Adécio e Sd Batista até à DPC local onde o acusado foi autuado. 

Nos artigos 147, 330, 129, 07 da lei Maria da Penha. Trata-se de: WAGNER ARAÚJO DE SOUSA, 32 anos, natural de Tianguá, residente no bairro Santo Antônio. 

COLABOROU: SD PM CAMINHA - COPOM
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics