I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

REFÉM REAGE, MATA SUSPEITO E SALVA FAMÍLIA, NO RIO DE JANEIRO

Uma tentativa de sequestro a uma família em Barros Filho, Subúrbio do Rio, terminou com um suspeito morto e outro preso após troca de tiros com policiais militares na noite desta quarta-feira (10). De acordo com o Batalhão de Operações em Vias Especiais (BPVE), a família escapou ilesa.

Segundo o BPVE, os criminosos surpreenderam o casal que estava com a filha e obrigaram o motorista a seguir pela Avenida Brasil. Durante o trajeto, na altura do bairro Fazenda Botafogo, uma viatura da PM piscou farol pra pedir passagem, ainda sem saber o que estava acontecendo. Ao perceber o nervosismo dos criminosos, o pai pediu para a mulher e para a filha pularem pela porta de trás do veículo.

Depois que elas saíram, o homem conseguiu pegar a arma de um dos bandidos e disparou três vezes. A marca de um dos tiros ficou no vidro da frente. Alisson de Souza de 22 anos, que estava no banco do carona foi atingido nas costas e levado para o Hospital Carlos Chagas. Anderson Gonçalves Vieira, de 24 anos, que dirigia o carro, foi atingido no pescoço e morreu na hora. O carro desgovernado bateu em outros dois veículos antes de parar.

A dupla de assaltantes era de Santa Cruz e não tinha passagem. Segundo a polícia, eles roubaram o carro por encomenda. Na delegacia, uma das vítimas contou que os criminosos também chegaram a dizer que iam sequestrar a família.

Alisson de Sousa disse em depoimento à polícia que a intenção da dupla era roubar o carro. A mãe e a filha que saltaram do veículo tiveram apenas ferimentos leves. O caso foi registrado na Divisão de Homicídios (DH).

AUTOR: G1/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics