I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 13 de setembro de 2014

PRESOS 4 HOMENS QUE OSTENTAVAM LUCRO DO TRÁFICO POSTANDO FOTOS NA WEB

Dupla postou foto com dinheiro adquirido com o tráfico, diz polícia (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil prendeu em flagrante, na quinta-feira (11), quatro homens suspeitos de formar quadrilha e traficar drogas no Camelódromo de Jaboatão Centro, no Grande Recife. Além de praticar diversos crimes, os suspeitos, de acordo com a polícia, postavam fotos nas redes sociais mostrando o dinheiro obtido por meio do tráfico.

Após identificar, via denúncia anônima, o ponto de venda de drogas onde o grupo atuava, a Delegacia de Jaboatão deflagrou a operação. Os indivíduos, dentre eles dois jovens de 18 anos, foram apreendidos com 29 pedras de crack, uma quantidade de crack em forma bruta, um revólver, seis munições intactas e duas usadas, material para embalo, vidro de clorofórmio para preparação de loló [um tipo de entorpecente] e mais de mil frascos para loló, cerca de R$ 300 em dinheiro, além de um caderno com o controle das atividades de tráfico e das dívidas de usuários.

"Eles atuavam na área do Centro de Jaboatão e já tínhamos os identificado. Normalmente, eles levavam para a rua uma pequena quantidade de droga, guardada em carros de cachorro quente, em bares, para se passar como usuário, e não traficantes. Quando identificamos a casa, encontramos a droga dentro de um vaso sanitário", comentou o delegado Igor Leite, responsável pela operação.

As prisões aconteceram após a polícia identificar um comércio de galetos, propriedade de um dos suspeitos, que seria o fornecedor da droga. O local foi interditado por apresentar diversas irregularidades, como infestação de baratas e produtos impróprios para o consumo.

Após a prisão, a polícia verificou diversas fotos postadas nas redes sociais, em que dois suspeitos aparecem com dinheiro e munições. O grupo foi autuado por tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte ilegal de arma de fogo. Eles já foram encaminhados ao Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima, no Grande Recife.

AUTOR: G1/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics