I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

POLÍCIA RECUPERA MALOTES ROUBADOS

Policiais do Batalhão de Policiamento e Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) recuperaram malotes tomados de assalto a um carro que fazia transporte de valores para um caixa eletrônico no bairro Conjunto Palmeiras na tarde de ontem. Três homens foram presos.

Os suspeitos abordaram e renderam vigilantes que faziam o transporte dos malotes, que iriam abastecer o caixa eletrônico localizado em uma farmácia. Os bandidos estavam em um veículo Gol de cor verde e, além do dinheiro, também levaram as armas dos funcionários da empresa de segurança patrimonial, sendo dois revólveres calibre 38 e uma pistola 380.

De acordo com o titular da Delegacia de roubos e Furtos (DRF), Raphael Vilarinho, quatro pessoas participaram da ação criminosa.

Foram detidos Alison Pismel Tavares, 30, que já responde por roubos, formação de quadrilha, porte ilegal de arma de fogo e receptação; Antônio César Jorge de Oliveira, 51, envolvido em crimes de estelionato e Rogério Rocha do Nascimento, 33.

O quarto suspeito conseguiu escapar mas já foi identificado pela Polícia. Na fuga, os assaltantes retiraram o material do Gol e repassaram para uma caminhonete Toyota Hilux. O veículo foi abordado pela equipe do Raio 4, que recuperou o material.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics