I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

POLÍCIA PRENDE HOMEM QUE TERIA MATADO OUTRO POR CIÚMES, EM TERESINA (PI)

Paulo Ricardo de Sousa Carvalho é acusado de matar o desempregado Carlito Monteiro de Brito a pauladas e pedradas

A Polícia Militar de Teresina, em trabalho conjunto com o 1º DP de Campo Maior, prendeu no final da noite desta quarta-feira (03) Paulo Ricardo de Sousa Carvalho, acusado de assassinar Carlito Monteiro de Brito na saída de um salão de umbanda no último domingo (31). Ele estava foragido desde então, mas foi encontrado na casa de parentes no bairro Morada Nova.

De acordo com a delegada Ana Luíza, titular do DP de Campo Maior, a motivação do homicídio ainda não ficou clara, mesmo com Paulo Ricardo tendo confessado o crime. “A princípio, as agressões teriam motivações passionais porque a vítima teria 'puxado conversa' com a companheira do acusado, no entanto, alguns frequentadores do local disseram que o Paulo seria, na verdade, companheiro do pai de santo do salão de umbanda e que o Carlito teria demonstrado interesse pelo pai de santo, gerando ciúme”, afirma Ana Luíza.

O Núcleo de Inteligência da Polícia Civil já vinha monitorando os familiares e o próprio acusado desde o dia do crime. “Ele não resistiu à prisão, não estava armado e já foi levado ontem para Campo Maior onde eu vou ouvi-lo ainda hoje”, diz. 

Sua prisão correu em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido na segunda feira (01) pela Justiça.
Carlito Monteiro de Brito foi morto na saída de um salão de umbanda no último domingo (31) em Campo Maior

As informações ainda serão checada pela polícia, mas, segundo a delegada, a versão do ciúme faz sentido e deve ser levada em consideração. Os frequentadores do salão de umbanda e o próprio pai de santo do lugar devem ser intimados a prestar depoimento junto à delegacia de Campo Maior nos próximos dias. Enquanto isso, Paulo Ricardo permanece detido em prisão preventiva expedida pelo juiz da comarca.

AUTOR: PORTAL O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics