I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

POLÍCIA FECHA CERCO A 'ROBERTO OIÃO'

Segundo a Polícia, José Roberto Honorato da Silva, mais conhecido como Roberto 'Oião' estaria baleado

Um dos chefes do tráfico e presente na lista dos dez mais procurados do Estado, acusado de homicídio, roubos a sítios e formação de quadrilha, está provavelmente baleado, e escondido em um matagal no bairro Autódromo, no município de Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Contra José Roberto Honorato da Silva, mais conhecido por 'Roberto Oião', existem mais de 15 mandados de prisão. Outros dois comparsas também foram baleados.

De acordo com a delegada titular da Delegacia Metropolitana do Eusébio (DME), Ana Lúcia Almeida, o local onde os suspeitos estavam foi descoberto através de uma mulher que foi flagrada levando suprimentos para a quadrilha. Maria do Espírito Santos de Morais, 30, foi presa por ajudar os suspeitos em fuga. Ela levava medicamentos e alimentos para Roberto 'Oião' e dois integrantes da quadrilha, identificados como Breno e 'Bicuíba'.

A mulher informou que os três suspeitos estão feridos, após terem trocado tiros com a policiais militares na noite da última segunda-feira (1º).

A Polícia está fazendo buscas na região à procura dos suspeitos. No refúgio da quadrilha foram encontrados objetos que indicam que o grupo ficou escondido no local por alguns dias.

Entre os últimos crimes de 'Oião' está o duplo homicídio e uma lesão a bala ocorridos no dia 28 de junho, no bairro Parque Havaí, no Eusébio. As vítimas teriam sido atingidas por 'Oião' por terem feito denúncias contra ele à Polícia.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics