I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

PADRASTO TENTA ESTUPRAR GAROTA DE 19 ANOS, EM SÃO PAULO

O homem preso suspeito de tentar abusar da enteada já teria tentado assediá-la quando era criança. 

A vítima, que gravou as investidas do padrasto, disse em depoimento à Polícia Civil de São Roque (SP) nesta quinta-feira (11) que o primeiro assédio foi quando ela tinha 12 anos. 

Segundo a jovem, agora com 19 anos, o padrasto voltou a procurá-la depois de sete anos.
Acusado durante depoimento na DDM em São Roque (Foto: Reprodução / DDM)

Marcelo Honorato, que é casado com a mãe da vítima há 16 anos, foi preso na quarta-feira (10) depois que a enteada entregou a gravação em áudio, feita com um celular, à polícia afirmando que ele fez outras tentativas anteriormente.

Questionado durante o depoimento, Marcelo negou a denúncia da enteada. “Que eu me lembre, meu desejo começou agora com ela moça. A minha vontade de ter relações com ela começou porque eu a via sempre de shorts curto”, afirmou à polícia. O caseiro confessou que tentou fazer sexo com a jovem. "Eu tentei estuprar a minha enteada. Falei que estava com vontade de transar com ela, que ela estava muito 'gostosa'. Eu coloquei a mão no ombro e na bunda, mas não agarrei ela", relata.

De acordo com informações da delegada responsável pela investigação do caso, Priscila de Oliveira, a jovem foi até a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) sozinha e fez a denúncia. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima relata que ele chegou a passar a mão nas partes íntimas dela.

Durante os depoimentos, ele confessou também que ameaçou matar a mulher com quem é casado caso ela terminasse o casamento. "Eu pedi para ela me perdoar, mas ela disse que não seria minha mulher mais. Eu falei que, se ela não fosse minha, iria matar ela e me matar depois arrastando nós dois para debaixo de um caminhão."

A esposa disse aos policiais que as brigas entre o casal eram constantes. Além da filha que foi assediada, ele ainda tem mais dois filhos. Eles moravam em uma chácara no bairro Saboó, onde trabalhavam como caseiros.
O caseiro foi preso em flagrante e encaminhado à cadeia de Pilar do Sul (SP). Honorato foi acusado de tentativa de estupro da enteada e violência doméstica por ameaça contra a vida da esposa.

O inquérito foi concluído nesta quinta-feira (11) e entregue ao Fórum de São Roque (SP).

Gravação da enteada no celular
Pelo áudio, é possível perceber que o homem chega a pegar a jovem, que pede para que ele a solte. Confira trechos do áudio:

Suspeito: Deixa eu transar uma vez com você?
Vítima: Não!
- Só uma vez.
- Não! Tira a mão de mim.
- Só uma vez!
- Não!
- Só uma vez, depois não te atormento nunca mais.
- Para!
- Deixa
- Me larga!
- Só uma vez, fia.
- Tira a mão de mim.
- To ficando doido.
- Para!

Jovem grava áudio durante assédio sexual e denuncia padrasto (Foto: Reprodução/TV TEM)

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics