I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

NOS EUA, MÃE DIZ QUE FILHA DE 5 ANOS FOI ESPANCADA POR CRIANÇA NA ESCOLA

Mãe criou página no Facebook para falar do incidente (Foto: Reprodução/Facebook/Justice for AvaLynn)

A mãe de uma menina de 5 anos disse à polícia que a filha foi seriamente agredida por outra criança da escola infantil Arlington, em Pascagoula, nos Estados Unidos. 

A menina AvaLynn Harris teve sérios ferimentos nos olhos e no rosto. Segundo a mãe dela, Lacey Harris, AvaLynn disse que foi derrubada e recebeu vários chutes de uma outra criança quando brincava no playground da escola no primeiro dia de aula. A escola, no entanto, diz que a criança caiu sozinha quando estava no playground.

O incidente aconteceu na última terça-feira (26) na escola da cidade do Mississipi. A mãe fez queixa à polícia na quinta-feira (28) e iniciou uma campanha na internet para combater a violência entre as crianças. Também criou um fundo de doações para receber ajuda no tratamento da recuperação da menina além de custos com advogados. Até esta segunda-feira (1º), o fundo já arrecadou US$ 7,4 mil em doações.

Em nota, o Distrito Escolar de Pascagoula informou que nenhuma outra criança estava envolvida no acidente. "Uma aluna ficou ferida enquanto brincava no playground da Arlington Elementary School ontem à tarde. A mãe foi contactada e a aluno recebeu tratamento médico. Nenhuma outra criança estava envolvida no incidente. O Distrito Escolar Pascagoula continua comprometida para a segurança de todos os seus alunos".

A polícia local diz que não vai iniciar uma investigação. A família da menina espera que o incidente com AvaLynn obrigue as escolas a instalarem câmeras nos playgrounds e que o distrito escolar coloque uma enfermeira em cada unidade de ensino.

A mãe Lacey Harris com a filha AvaLynn depois do incidente (Foto: Reprodução/Facebook/Lacey Harris)

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics