I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

LESÃO CORPORAL A BALA EM TIANGUÁ (CE), EM DISCUSSÃO DE TRÂNSITO

Ontem, 02/09, por volta de 16h30 no Sítio Bom Jesus na Zona Rural da Cidade de Tianguá, foi vítima de lesão corporal à bala o jovem Francisco Neto da Silva Fontenele, 27 anos, natural de Tianguá, solteiro, agricultor, residente no endereço do local da ocorrência. O suspeito do crime é desconhecido.

Segundo informações de populares que presenciaram o ocorrido, a vítima estava conversando com outro indivíduo, passaram a discutir depois a vítima entrou no seu carro e saiu, quando o indivíduo sacou um revólver efetuou dois disparos de arma de fogo vindo atingir a vítima com uma lesão nas costas, que o suspeito depois da agressão entrou rapidamente em seu veículo Astra de cor prata de placas não identificada e se evadiu rumo à localidade Sítio Jaburu entre Tianguá e Ubajara. 

Foi informado por populares que existe o nome RENATO FUMÊ no vidro traseiro do veículo, que o suspeito depois de efetuar os disparos se evadiu do local. A vítima foi socorrida pelos seus familiares para o Hospital Municipal de Tianguá, passou por uma pequena intervenção cirúrgica e passa bem.

Os PMs do DPM local Sargento Aírton, Soldado Magalhães, Soldado Ari e Soldado Lucas na CP 3402 fizeram diligências no Sítio Jaburu e circunvizinhanças, porém ainda não obtiveram êxito. 

Os PMs Soldado Reis e Soldado Sene na RD 2771 foram até o Hospital e conversaram com a vítima a qual informou que o ocorrido foi por causa de uma discussão de trânsito, que o suspeito havia entrado na contra mão de direção. 

A vítima informou também que não conhece o seu agressor.

COLABOROU: SD PM CAVALCANTE - COPOM
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics