I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

LEITOR DO TIANGUÁ AGORA RECLAMA DA SITUAÇÃO DAS RUAS DOS BAIRROS DE VIÇOSA DO CEARÁ, QUE ESTÃO ÀS ESCURAS


A situação de iluminação Pública em Viçosa do Ceará está comprometida nos Bairros, tudo às escuras, e os vândalos fazendo xixi em frente as residências. 

Como é o caso do Sr. Garcia dos Santos Rocha que desde 2001 batalha por um poste mais próximo de sua casa, (eu) pois você já viu uma rua sem luminária? pois venha ver e confirmar comigo.

Já recorri a Coelce e fui por várias vezes informado que é de competência da prefeitura, fui até a Prefeitura e o Sr Francisco Sergio chefe de Infra-Estrutura me disse que é de competência da Coelce.

Voltei novamente até o escritório da Coelce e o Gerente e atendente me disse que a prefeitura está me botando pra marchar, e me disse que ou o ministério público ou a Prefeitura tem que resolver essa situação, até porque ele ao olhar para o papel da conta de luz viu que tem um pagamento de iluminação Pública municipal e me disse ser um direito meu de ter luz na minha calçada o que não tem. 

Mais confirmando que em nossos Bairros a iluminação é muito pouca fazendo com que os malas fiquem mais a vontade, e eu Garcia dos Santos Rocha estou sendo o mais prejudicado porque as minhas filhas que vão pra faculdade chegam à 00h00, e precisam que a gente fique acordado botando sentido na chegada delas vindas de Sobral da faculdade, e o que hoje se vê acontecer são muitos casos dramáticos.

Espero que a Prefeitura municipal de Viçosa do Ceará ou a COELCE resolva essa situação o mais breve possível. 

Eu Garcia dos Santos Rocha agradeço pelo blog Tianguá Agora, muito obrigado e também agradeço pela situação resolvida.

Viçosa do Ceará, 09.09.2014

Atenciosamente, Garcia dos Santos Rocha

E-mail enviado por meio do Formulário de contato em http://tianguagora.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics