I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 6 de setembro de 2014

JOVEM ESCAPA DE SER LINCHADO POR POPULAÇÃO, APÓS TENTAR ROUBAR CRIANÇA, EM TERESINA (PI)

Um jovem , supostamente menor de idade, quase foi linchado pela população no centro de Teresina. Ele é suspeito de ter apontado uma faca para uma criança, juntamente com outro assaltante, na rua Tiradentes, na tentativa de roubar a bicicleta da vítima.

Ao perceber a ação dos dois assaltantes, familiares e vizinhos da criança começaram a perseguir a dupla, que entrou pela rua Barroso. Um deles conseguiu fugir, mas o outro foi alcançado na esquina da rua Jonâtas Batista com a Rui Barbosa, em frente ao Verdão.

Foi então que iniciaram as agressões. Segundo testemunhas, muitas pessoas que chegavam até o local batiam no suspeito com chutes, morros e até com um capacete. As marcas de sangue ficaram no poste e alguns gritavam que iam matá-lo.

Na ocasião, algumas pessoas tentaram impedir que a população gravasse as agressões, mas em um vídeo enviado ao PortalODIA.com é possível ver um homem segurando o suspeito enquanto outro bate nele com a corda que havia sido levada para amarrá-lo ao poste.
A cabeça do suposto menor ficou bastante ensanguentada e ele reclamou que estaria com as costelas quebradas, pois sentia muitas dores nas costas. 

Uma viatura da Força Tática só chegou após 20 minutos e decidiu chamar o Samu antes de levar o jovem para a delegacia.
Testemunhas relataram ainda que o pai do suspeito chegou ao local e disse ter vergonha do filho. Um primo do rapaz também apareceu e chegou a ser revistado pela polícia, mas foi liberado em seguida.

O suspeito tem uma tatuagem de palhaço nas costas, o que se acredita ser sinal de que ele já matou ou tem a intenção de matar um policial.

VEJA:
AUTOR: PORTAL O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics