I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

HOMICÍDIO À BALA EM TIANGUÁ; PRISÃO DE FORAGIDO EM VIÇOSA; E PRISÃO DE ASSALTANTE EM CARNAUBAL, NO CEARÁ

HOMICÍDIO A BALA/TIANGUÁ

Ontem, 25/09, por volta de 15h10, na Rua Francisca Carla, próximo a BR-222, na oficina do Luciano houve um homicídio a bala. 

Sendo vítima João Paulo Cruz da Costa, 29 anos, pintor, residente à Rua Gonçalves Dias, bairro da Ceasa em Tianguá, segundo a esposa que repassou os dados, disse que ele não tinha documentos, e não sabe informar o nome dos pais do mesmo. 

A testemunha que estava no local: Raimundo Nonato Rodrigues, residente na Rua Francisco Ordonio, bairro Gov. Ferraz em Tianguá. 

Disse que dois elementos, de capacetes adentraram, na oficina e disparam aproximadamente cinco vezes contra a vítima, que veio a óbito no local, e saíram a pé, não soube informar mais nada. 

Quando a esposa da vítima chegou ao local, relatou que o mesmo tinha discutido com dois elementos um chamado Rilk e outro Jorge, que estão sendo procurados pela policia, mas até o momento não foram localizados. 

O local foi isolado e estamos aguardando pericia e rabecão. Informo-vos que a vítima já tem várias passagem pela polícia, inclusive responde por homicídio. 

Os PMs que foram ao local RD 2771 SDs Lino Alves e RD 2772 Sds Nywamiston e Oliveira e FTA 01 CB F. Silva e SD André Luiz.
PRISÃO DE FORAGIDO DA JUSTIÇA/VIÇOSA

Ontem, 25/09, por volta de 17h30, no Alto do Bode em Viçosa do Ceará, foi preso o foragido da justiça: FRANCISCO FERREIRA TIAGO “ vulgo Lázaro Gambá”, que responde aos artigos 14, 155 do CPB e várias fugas. 

O SGT Messias estava de folga, e viu o foragido e conseguiu detê-lo, e pediu o apoio do CB Marcondes auxiliado pelo SDs Evaldo e Lacerda e do ronda do quarteirão ao comando do CB Eliseu e auxiliado pelo SD Torres, o foragido foi conduzido à cadeia pública de Viçosa e foi entregue ao agente penitenciário.
PRISÃO DE ASSALTANTE/CARNAUBAL

Ontem, 25/09, por volta de 23h30, na Rua Manoel Estogio em Carnaubal, houve um assalto a mão armada em que foram vítimas: 

1° Francisco Jocélio Fontinele Sampaio, residente na Rua Manoel Estogio, em Carnaubal, nascido em 24/07/1967 e; 

2° Luis Reno da Silva Fonseca, residente a Rua Manoel Leitão em Carnaubal, nascido em 13/01/1995. Sendo suspeito: 

JOSÉ RODRIGUES DA SILVA, residente a Rua Messias Barroso Veras em Carnaubal, nascido em 7/02/1996, natural de Ipú.

Os PMs CBs Wilson e Meneses e Sd Tiago, foram acionados que no local acima citado estava havendo um assalto, de imediato foram para o local e a vítima relatou que eram três elementos, e um deles estava armado e subtraíram das vítimas; 

Da 1ª R$ 70,00 e um celular e; 

Da 2ª uma quantia de R$ 435,00, os PMs diligenciaram e conseguiram prender o acusado, que estava com uma faca na mão nas proximidade de sua casa, bem como coma garruncha que usou no assalto, os seus comparsas conseguiram fugir. 

O suspeito foi conduzido até a DPC de Tianguá, onde foi autuado no artigo 157, ficando à disposição da justiça.

COLABOROU: CB PM J. SILVA - COPOM
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics