I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 2 de setembro de 2014

HOMEM É PRESO APÓS ESFAQUEAR A EX, E TENTAR DESLIGAR APARELHOS RESPIRATÓRIOS DA FILHA, EM SÃO PAULO

Alex tentou matar a ex-mulher em um condomínio do Minha Casa, Minha Vida, em São Gonçalo Foto: Thiago Freitas / Extra

Um homem foi preso nesta terça-feira depois de tentar matar sua ex-mulher a facadas e de ameaçar desligar os aparelhos respiratórios que mantêm viva a filha deles, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. 

Alex Sandro Marques Silva, de 35 anos, pulou o muro do condomínio onde Ana Lúcia Marques Alves, de 43 anos, mora com a filha, de 3 anos, no início da manhã, e invadiu o apartamento. O suspeito atingiu Ana com facadas no pescoço, no braço, na barriga e nas costas. Ela foi levada em estado grave para o Hospital Estadual Alberto Torres, no bairro do Colubandê. A mulher passa por cirurgia. A criança passa bem.

Um vigilante, que ouviu a gritaria e teve a identidade preservada, correu até o local do crime. Chegando lá, viu a mulher esfaqueada no chão e o suspeito tentando desligar os aparelhos da filha. Há 11 meses, a menina respira com a ajuda dos dispositivos em um quarto montado para atender qualquer tipo de emergência. 

A garota sofre desde o nascimento com a falta de oxigênio no cérebro, vivendo em estado vegetativo, e comendo com a ajuda de sondas. Outros moradores também foram até o apartamento e seguraram Alex, pedindo para ele parar. Neste momento, ele teria entrado no quarto da criança, só saindo de lá quando a polícia chegou.

- Foi horrível. Ele parecia estar fora de si. Ele falava que se alguém encostasse nele, ele iria tirar os aparelhos da filha - contou uma testemunha, que não quis se identificar.
O apartamento foi encontrado todo ensanguentando Foto: Ricardo Rigel

Desde a madrugada desta terça, o homem tentava invadir o condomínio da família. Em um primeiro momento, ele foi impedido por seguranças do conjunto habitacional, localizado no bairro Mundel. Logo depois, o suspeito deu a volta na rua e pulou o muro. A polícia foi chamada. PMs conversaram com Alex, que se comprometeu a ir embora. Uma viatura ficou protegendo a região até às 6h. Assim que o carro foi embora, Alex invadiu novamente o lugar e atacou a ex-mulher.
Na saída do local do crime, vizinhos tentaram agredir o suspeito Foto: Thiago Freitas / Extra

O suspeito foi levado para a 74ª DP (Alcântara). No momento da prisão, algumas pessoas tentaram linchá-lo. Durante a manhã, agentes estiveram no apartamento para fazer a perícia e conversar com a enfermeira da criança, que estava no local no momento do crime e é considerada como testemunha.
AUTOR: EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics