I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

FUGITIVOS DE JUCÁS (CE), SÃO PROCURADOS

Gilderlandio Alves, conhecido como 'Geladeira', atuava junto com 'Biano'e outros comparsas, em Jucás e Iguatu Claudiano
Silva, o 'Biano', é suspeito de homicídios e de fazer parte de uma quadrilha de traficantes

As Polícias Civil e Militar da Região Centro-Sul estão juntas em uma investida contra dois homens acusados de tráfico e homicídio Claudiano Alves da Silva, o 'Biano' e Antônio Gilderlândio da Silva Alves, o 'Geladeira", que são fugitivos da Cadeia Pública de Jucás (a 414Km de Fortaleza). De acordo com informações da equipe da Delegacia Regional de Iguatu (DRI), a dupla é o braço armado de uma quadrilha responsável por diversas mortes motivadas pela disputa entre traficantes de drogas.

Conforme o inspetor Nipônico Bezerra, coordenador do setor de inteligência da DRI, os dois foragidos são perigosos e, possivelmente, estão fortemente armados. 'Biano' e 'Geladeira' são suspeitos de diversos crimes e são, inclusive, apontados como culpados no inquérito policial que apura a morte de um adolescente conhecido como 'Galego'. Conforme a Polícia, o menor foi executado por estar devendo drogas. Várias mortes de outras pessoas, que seriam 'aviões do tráfico' ou viciadas em drogas, também são atribuídas a eles. Segundo a Polícia, a maioria dos homicídios que teria sido praticados pelos dois procurados, são de usuários que não pagaram dívidas e de pessoas que tentavam dominar a venda de entorpecentes, na área em que eles atuavam.

Esconderijo

Informações da DRI, dão conta que a dupla pode estar escondida na Cidade de Juazeiro do Norte (distante 493Km de Fortaleza), transitando entre os bairros Lagoa Seca e João Cabral. Por enquanto, a Polícia não sabe precisar, onde realmente os dois estão morando atualmente.

Qualquer informação sobre o paradeiro de 'Biano' e 'Geladeira' pode ser repassada pelo número (88) 3517-1753, da DRI. O denunciante não precisa se identificar, segundo a Polícia.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics