I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 6 de setembro de 2014

FALSO POLICIAL É PRESO POR EXTORSÃO, EM MARACANAÚ (CE)

A Polícia Civil de Maracanaú prendeu o suspeito que atuava no centro comercial da região e intimidava os comerciantes apontando supostas irregularidades. As vítimas eram obrigadas a pagar multas para não ser presas FOTO: KID JÚNIOR

A Polícia prendeu, em flagrante, um homem que se passava por policial e agente de um órgão ambiental para extorquir comerciantes no Centro de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). No último golpe aplicado, no início da tarde de ontem, José Flamartins de Freitas, 34, se apresentou como agente fiscal de um órgão ambiental e disse que iria prender um comerciante que tinha um pássaro em seu estabelecimento. 

A vítima foi obrigada a pagar R$ 500,00 para não ser presa pelo suposto fiscal ambiental. Momentos depois da ação, o suspeito, que já estava sob investigação, foi preso.

Conforme o delegado titular da Delegacia Metropolitana de Maracanaú (DMM), Paulo Cid, o homem aplicava golpes há cerca de duas semanas.

A Delegacia recebeu quatro denúncias informando as chantagens e os golpes aplicados pelo falso policial.

Com José Flamartins a Polícia apreendeu distintivos policiais, colete à prova de balas, uma arma de pressão semelhante a uma pistola, que ele utilizava para amedrontar as vítimas, dois celulares, e a quantia de R$ 2 mil em espécie. O suspeito foi preso por extorsão e por se passar por servidor público.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics