I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

ESTUDANTE DESAPARECE APÓS IR A FESTA NA USP, DIZ FAMÍLIA

O estudante Victor Hugo Santos em foto com camiseta que ele usava no dia da festa, segundo a família (Foto: Arquivo Pessoal)

O estudante Victor Hugo Santos, de 20 anos, morador de Osasco, na Grande São Paulo, está desaparecido desde a sexta-feira (19), quando foi visto pela última vez na Universidade de São Paulo (USP), onde participava da festa dos 111 anos do Grêmio Politécnico, no Velódromo.

A informação foi postada pela irmã do sumido, Bruna Costa Marques Santos, no Facebook dela e na página do evento. Posteriormente, ela confirmou ao G1, por telefone, que o irmão permanecia desaparecido até as 0h desta segunda-feira (22).

De acordo com Bruna, os amigos do irmão foram até a casa da família neste domingo para ajudar a esclarecer o que pode ter ocorrido com Victor. “Nós já procuramos em vários hospitais, como o Hospital Universitário, Hospital das Clínicas, Santa Casa e outros ali da região, fomos no IML (Instituto Médico Legal), nas delegacias e ligamos para praticamente todos os amigos ou conhecidos que poderiam dar alguma informação, mas até agora nada”, disse Bruna. Ainda de acordo com ela, as ligações direcionadas ao celular do irmão caem direto na caixa postal.

Segundo ela, o desaparecimento de Victor foi registrado no 5º Distrito Policial de Osasco, na Grande São Paulo, mas que a investigação deverá ser conduzida pelo 91º Distrito Policial, da Vila Leopoldina, na Zona Oeste de São Paulo. 

A irmã informou ainda que na manhã desta segunda-feira deve procurar o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e também a Universidade de São Paulo (USP).

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) foi procurada pelo G1 para checar se a família registrou boletim do desaparecimento em Osasco. Até as 22h, a pasta não havia respondido à solicitação.

Por meio de nota, a assessoria de imprensa da USP informou que a festa tinha "sido autorizada pela Prefeitura do Campus e, para essa autorização, teve de atender a uma série de critérios relacionados à segurança e à infraestrutura do evento". 

A segurança do evento estava a cargo dos organizadores, segundo a USP, mas que a "Guarda Universitária fornece apoio e atendimento no caso de ocorrências".

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics