I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 16 de setembro de 2014

EM AIUABA (CE), POLÍCIA PRENDE ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS EM SÃO PAULO

Marciano foi acusado da prática de furto qualificado em Aiuaba (Foto: Agência Miséria)

Policiais militares de Aiuaba e Juazeiro do Norte prenderam dois jovens acusados do tráfico de drogas. O primeiro responde processo do ano de 2012 na Comarca de Taquaritinga (SP) e o outro foi preso em flagrante vendendo drogas no bairro Romeirão. Por volta das 17h30min desta segunda-feira o autônomo Marciano Leite Sobreira, de 33 anos, residente no Bairro Bela Vista em Aiuaba, foi preso naquele município sob a acusação de arrombamento.

Pela madrugada, ele furtou do estabelecimento do comerciante Pedro Alencar Neto, na Praça do Abrigo no centro, garrafas de uísque, maços de cigarros e mais R$ 150,00 em moedas. Uma patrulha sob o comando do Sargento Bandeira com o apoio dos Soldados G. Vidal, Júnior, Jean Landim, Cavalcante e Carvalho diligenciou e o prendeu e este confessou o arrombamento. Todavia, disse ter ingerido toda a bebida e fumado os cigarros com mulheres e amigos. A polícia descobriu que ele já cumpriu pena em São Paulo após condenação por tráfico de drogas.

JUAZEIRO – No mesmo horário, porém na Avenida Paraíba, 345 (Bairro Romeirão) em Juazeiro do Norte, militares do Serviço de Inteligência do 2º BPM abordaram Francione Siqueira Reinaldo, de 38 anos, no momento em que esta comprava dois papelotes de maconha ao jovem André de Sousa Silva, de 28 anos. Ele foi conduzido para a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil com drogas e R$ 344,00 e autuado em flagrante por tráfico.

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics