I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

'ELE VAI FICAR PRESO', DISSE DELEGADA SOBRE EX-BBB QUE AGREDIU A NAMORADA, EM ALAGOAS

Yuri enquanto aguarda depoimento na delegacia (Foto: Reprodução/TV Gazeta)

A delegada da Mulher, Fabiana Leão, informou ao G1 que Yuri Fernandes, ex-BBB suspeito de agredir a namorada em um quarto de hotel no bairro de Cruz das Almas, em Maceió, não terá direito a fiança. Yuri foi preso em flagrante na manhã desta sexta-feira (5) após funcionários do hotel denunciarem a agressão à polícia. 

Ele foi algemado para a delegacia, onde presta depoimento.
Yuri Fernandes preso por suspeita de agressão à namorada (Foto: Fábio Santos/Rádio Gazeta)

"Como houve a lesão, o caso será enquadrado na Lei Maria da Penha. Eu não vou estabelecer fiança e ele vai ficar preso", informou a delegada.

Por meio de nota, os advogados de Yuri, que é professor de Muay Thai e lutador de MMA, afirmam que ele não agrediu a namorada, mas se defendeu porque ela estava descontrolada devido a uma crise de ciúmes. "Realmente, houve uma discussão de casal motivada por uma crise de ciúme de sua namorada, mas em momento algum houve agressão física por parte dele", diz o texto.

Segundo a polícia, enquanto aguardava para depôr, Yuri passava o tempo todo mexendo no celular. A polícia informou que ele teve o aparelho apreendido para que não ficasse divulgando detalhes do que acontecia dentro da delegacia.

Após cerca de duas horas de depoimento, Ângela foi levada para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de corpo de delito. Era possível ver um hematoma no olho direito dela. Yuri ficou na delegacia para concluir o depoimento à delegada e também deve ser encaminhado para exame no IML. 

Em seguida, o ex-BBB será encaminhado para a Casa de Custódia da Capital.
Ângela Souza (ao centro) passa por exame de corpo de delito no IML; vítima tem hematoma no olho (Foto: Lucas Leite/G1)

Ainda segundo a delegada, houve agressão de ambas as partes. "Foi uma briga entre os dois, mas só ele será indiciado. Ela [Ângela] será liberada", informou Fabiana Leão, ao ressaltar que também vai ouvir o gerente e um funcionário do hotel onde houve a ocorrência.
Foto cedida pelos advogados de Yuri mostram hematomas que seriam de agressões por parte da namorada dele (Foto: Arquivo pessoal)

Ainda segundo a delegada, a vítima solicitou que fossem tomadas medidas que garantissem a segurança dela e de familiares dela.

"Estou encaminhando o pedido de medida protetiva à Justiça. Esse pedido será apreciado pelo juiz, que deve decidir sobre a prisão ou soltura dele. Não poderia arbitrar fiança , já que houve esse pedido por parte dela [Ângela]", esclarece.

De acordo com uma testemunha, que pediu para não ser identificada, o ex-BBB estava bastante alterado quando foi preso. "Ele estava agressivo, queria bater nos policiais. A Ângela estava chorando bastante, machucada no rosto e nem queria chegar perto do Yuri", contou.

Uma policial que atendeu à ocorrência e também não quis se identificar informou que a vítima está bastante machucada, inclusive com marcas nas costas e no rosto. "Ao que parece, ela só tentou se defender das agressões, por isso ele está arranhado. Mas acho que ele bateu bastante nela, pelas marcas no corpo", afirmou.

Segundo a PM, os funcionários contaram que ouviram um barulho vindo do quarto do casal, por volta de 3h, mas que quando ligaram para o quarto, o casal disse que estava tudo bem. Já por volta de 6h, a namorada teria ligado e pedido ajuda por estar sendo agredida.

"O suspeito foi contido por funcionários do hotel, que chamaram a polícia. Quando a equipe chegou, a mulher estava com um hematoma no rosto e reclamando de dores na barriga. Ela falou que foi agredida. 

A mulher também disse que saiu com o namorado à noite e que ele bebeu muito", contou o tenente Araújo, do 1º Batalhão de Polícia Militar, que atendeu à ocorrência.
Um funcionário do hotel informou que ouviu muito gritaria durante a madrugada. "Eles gritavam, discutiam muito. Depois a gente recebeu a ligação da namorada pendindo ajuda. Não havia nada quebrado no quarto, mas ela estava machucada. O quarto não foi quebrado", informou o funcionário que pediu para não ser identificado.

Várias pessoas aguardam a saída do ex-BBB da Delegacia da Mulher. Fãs com smartphones e câmeras na mão acreditam na possibilidade de fazer uma foto dele, ou com ele, no momento em que Yuri deixar a delegacia.

Segundo a polícia, Yuri disse ao ser preso que brigou com a namorada por ciúmes. De acordo com postagens do casal na rede social Instagram, Yuri e Ângela estavam passando férias na capital alagoana há pelo menos dois dias.
Delegada decidiu que crime não terá fiança e Yuri ficará preso (Foto: Reprodução/TV Gazeta)
Yuri postou foto com a namorada no aeroporto ao chegar em Maceió; nos comentários, internautas criticam ex-BBB pela suposta agressão à namorada (Foto: Reprodução/Instagram)
Angela Souza e Yuri do BBB no camarote Vip do Planeta Atlântida 2014 (Foto: Emmanuel Denaui/Agência Preview/ Divulgação)

AUTOR: G1/AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics