I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 23 de setembro de 2014

CORPO É ENCONTRADO PERTO DA RAIA OLÍMPICA DA USP

Corpo foi encontrado na raia olímpica (Foto: Reprodução /TV Globo)

Um corpo foi encontrado na Raia Olímpica da Universidade de São Paulo (USP), no Campus do Butantã, Zona Oeste da capital paulista, na manhã desta terça-feira (23). A Polícia Civil investiga se ele seria do estudante desaparecido em uma festa dos 111 anos do Grêmio Politécnico que começou na noite de sexta-feira (19). Desde a madrugada de sábado (20), ele não foi mais visto.

Victor Hugo Santos, que cursa design gráfico no Senac, foi até o evento que começou na noite de sexta-feira e só terminou na madrugada de sábado. Na segunda-feira (22), a polícia informou que foram encontradas manchas de sangue no local da festa e que a família vai fazer exames de DNA para comparar se o sangue encontrado é do estudante. A polícia também vai rastrear o celular do estudante.

Os pais, a irmã e dois amigos que estavam com o estudante prestaram depoimento na tarde de segunda no Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Segundo o Grêmio, 5 mil pessoas participaram da festa open bar, no Velódromo. Marcelo D2 e CPM22 foram atrações. Quando terminaram os shows, por volta das 4h30, ele se separou do grupo de amigos e não voltou mais.
Estudante usava essa camiseta quando desapareceu (Foto: Arquivo Pessoal)

“Os shows tinham acabado e a gente estava saindo da festa. Ele falou: ‘Eu vou buscar uma cerveja’. E nisso a gente se desencontrou”, disse o estudante Artur Sarmento.

O Grêmio Politécnico disse que tinha 140 seguranças e duas ambulâncias no local. Um representante da empresa C.O.S Group, responsável pela segurança do evento, disse não houve registro de brigas durante a festa.

“Nessa festa não tivemos nenhuma ocorrência de briga de nenhum gênero em que fosse preciso retirar alguém do evento”, disse ao Bom Dia São Paulo por telefone.

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics