I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

CHRISTY MACK FALA SOBRE RECUPERAÇÃO APÓS FICAR INTERNADA POR AGRESSÃO

Fotos: Instagram / Reprodução

Christy Mack falou sobre o período de recuperação após ficar internada por ser vítima de agressão por parte de seu ex-namorado, o lutador War Machine. 

A atriz pornô postou uma montagem de fotos em seu perfil no Instagram neste domingo, 14, mostrando a evolução na cicatrização dos ferimentos em sua face. "Dois dias, quatro semanas e uma noite. Eu fiz várias consultas com dentistas para me ajudar a comer com mais facilidade e para que meu sorriso pareça mais normal. Eu ainda tenho mais algumas consultas por fazer. 

Fiz exames de vista e sei que sou muito sortuda por ainda estar enxergando, já que o músculo está preso apenas por fragmentos da fratura ao redor do meu olho esquerdo", escreveu ela na legenda do registro.

"Minhas múltiplas fraturas no nariz serão calcificadas nos próximos meses. Embora ele esteja bastante simétrico, meu nariz está deslocado para dentro e isso está causando problemas para respirar (eu também faço todo mundo sentir como meu osso se destaca do lado esquerdo porque é uma sensação tão estranha...). 

Meu lábio superior vai recuperar os movimentos em seis meses... estou ansiosa para usar canudos novamente. Meu fígado parece estar bem. Eu voltei para o hospital por um breve período depois que tive alta da primeira vez para um pequeno tratamento, mas não precisei de cirurgia", continuou.
"Apesar do meu rosto estar começando a parecer decente novamente conforme o inchaço vai diminuindo, ainda não sou eu. Cortar o que sobrou dos meus cabelos e perder quase sete quilos me fez sentir ainda mais distante de mim mesma. É difícil olhar no espelho todos os dias e ver alguém que você não conhece", desabafou.

Apesar da fase difícil, Christy disse que está começando a sentir melhor. "Após me maquiar e me vestir para um evento de caridade ontem, eu me senti bem melhor sobre como estou hoje. Me fez sentir mais normal e bonita pela primeira vez em muito tempo. O evento que eu fui foi para uma instituição sem fins lucrativos que arranja verba para cirurgias de mulheres e crianças que passaram por situações terríveis e que requerem reconstruções. Eles não estão bancando pelo meu tratamento. Minhas cirurgias estão sendo feitas gratuitamente por médicos que doaram seus serviços. Eu conheci muitas pessoas maravilhosas e quero trabalhar mais com elas no futuro", afirmou.

War Machine está preso

O lutador, que estava foragido da polícia, foi preso em um hotel nos arredores de Los Angeles na sexta-feira, 15. Segundo o site TMZ, ele estava comendo pizza quando foi surpreendido por policiais federais, e não resistiu à prisão. War Machine foi levado para a cadeia do Condado de Ventura.

Em uma visita à casa do lutador, em San Diego, Califórnia, a polícia encontrou duas cobras que ele criava no local. A Justiça de Nevada registrou queixa contra War Mahcine, que vai responder por sete acusações de espancamento, obscenidade, agressão e coerção.

Enquanto esteve foragido, o lutador usou seu Twitter para se defender das acusações de Christy Macy e dizer que não é um homem ruim. "Eu fui fazer uma surpresa para minha namorada, ajudá-la a montar seu show, dar um anel de noivado, e terminei lutando pela minha vida. Os policiais nunca irão fazer jogo limpo, nunca acreditarão em mim. Ainda estou decidindo o que fazer, mas no final do dia é um coração partido", escreveu ele.

AUTOR: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics