I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

CAMINHÃO DERRUBA MURO DE PEDRINHAS (MA), PARA FUGA DE PRESOS

Buraco em muro em Pedrinhas (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Seis presos do CDP (Centro de Detenção Provisória) do complexo penitenciário de Pedrinhas, em São Luís (Maranhão), fugiram na noite desta quarta-feira (10), após um caminhão caçamba roubado derrubar criminalmente o muro da unidade prisional. Um fugitivo foi recapturado.

O complexo penitenciário de Pedrinhas foi classificado pelo CNJ (Conselho Nacional de Justiça) como "extremamente violento" e "sem condições de manter a integridade física dos presos". Sessenta presos foram assassinados em 2013 no complexo. Neste ano já são 13 mortes ocorridas em Pedrinhas e 22 assassinatos em todo o sistema penitenciário do Estado.

Segundo a Sejap (Secretaria de Estado de Justiça e Administração Penitenciária), outros quatro presos ficaram feridos durante a ação de contenção e não conseguiram fugir. A secretaria não informou como eles se feriram. O caminhão derrubou parte do muro dos fundos do CDP. O motorista fugiu quando homens da PM (Polícia Militar) e do Geop (Grupo Especial de Operações Penitenciárias) chegaram ao local.

A polícia informou que o caminhão usado no resgate de presos foi roubado nesta noite no bairro Cidade Operária. A secretaria informou ainda que reforçou a equipe da PM e do Geop no CDP e à meia-noite iniciaram a contagem de presos. Equipes estão trabalhando no bairro de Pedrinhas e região na tentativa de recapturar os outros cinco fugitivos.

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics