I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

BANDIDOS FAZEM POLICIAIS DE REFÉNS E EXPLODEM CAIXA DO BB, EM PIRACURUCA (PI)

Criminosos fortemente armados explodiram caixas eletrônicos do Banco do Brasil de Piracuruca por volta das 2 horas da madrugada desta quarta-feira (10). 

Antes de chegarem à agência, eles invadiram a Delegacia da cidade e fizeram policiais e agentes de reféns. 

A PM foi acionada e chegou a trocar tiros com os bandidos no meio da rua.

Uma equipe do Greco, comandada pelo delegado Menandro Pedro, se dirige nas primeiras da manhã para Piracuruca junto com uma equipe de peritos criminais para dar início às investigações sobre o caso. “Estamos em contato com o Comando de Policiamento do Interior que já movimenta o efetivo de cidades vizinhas na tentativa de capturar esses bandidos, mas até agora não há informações do que foi levado nem dos danos que eles causaram”, diz.

Segundo o delegado, esses bandos que agem assaltando agências e explodindo caixas eletrônicos, usam como método de ação o terror. Menandro Pedro diz que, aos fazerem os policiais de refém, os criminosos querem mostrar que estão no comando. “Eles geralmente já chegam atirando que é para não dar tempo de reação. Tocam o terror, literalmente”, explica.

A quadrilha que agiu em Piracuruca pode ser do Maranhão, de acordo com o delegado, e pode ter ligação com a dupla presa na zona Norte de Teresina na semana passada portando um verdadeiro arsenal de explosivos usados para atacar agências bancárias e Correios.

Durante todo o dia de hoje serão relizadas diligências em Piracuruca e nas cidades vizinhas. A PM segue em buscas e tenta fechar o cerco para evitar que os bandidos possam sair do Estado.

Confira um vídeo feito por populares após o ataque à agência bancária:

Aguarde mais informações.

AUTOR: PORTAL O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics