I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 9 de setembro de 2014

BANDIDOS FAZEM FAMÍLIA REFÉM, EM TERESINA (PI)

Quatro elementos armados fizeram uma família refém no bairro Morada do Sol, zona Leste de Teresina, no final da tarde desta segunda-feira (8). A casa invadida fica situada na Rua Jaime da Silveira, e, de acordo com a Polícia Militar, a intenção dos criminosos era efetuar um assalto.

A ação do quarteto só foi frustrada porque a proprietária da residência conseguiu se trancar num quarto e chamar a polícia, pelo 190.

Três dos acusados conseguiram fugir, mas um deles, identificado como Renato Portela da Silva, 20 anos, foi baleado na perna e capturado pela equipe da Força Tática do 5º Batalhão. "Assim que perceberam a chegada das viaturas policiais, eles empreenderam fuga pulando os muros das residências. 

Roubaram duas motocicletas e nós começamos a perseguição. Um deles, que estava sozinho numa moto, nós conseguimos interceptar. Houve troca de tiros e ele foi baleado na perna. Os outros três abandonaram a outra moto em frente ao supermercado Extra, e, possivelmente, fugiram em outro veículo roubado", detalha o soldado Wagner.

O suspeito capturado mora na região da Grande Santa Maria da Codipi, e os outros três, que conseguiram escapar, seriam moradores do Parque Eliane, na zona Sul.

Antes de seguir para a prisão, Renato Portela foi levado ao hospital por uma ambulância do Samu. Equipes da Força Tática realizam diligências à procura dos demais suspeitos.

AUTOR: PORTAL O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics