I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 9 de setembro de 2014

ATUALIZAÇÃO: LADRÕES INVADEM E ROUBAM R$ 70 MIL DE IGREJA

Continuam foragidos os suspeitos de terem roubado cerca de R$ 70 mil de uma igreja evangélica, na manhã de ontem. 

Ainda durante a tarde, as patrulhas da PM solicitaram as imagens da câmera de segurança para auxiliar da identificação dos suspeitos. A igreja que sofreu o ataque dos assaltantes fica localizada na Avenida Silas Munguba, no bairro Passaré.

De acordo com a Polícia, dois suspeitos armados invadiram a igreja por volta das 11 horas e renderam o segurança que estava na entrada do estabelecimento. Dentro do templo fizeram um pastor de refém. A vítima foi obrigada a entregar o dinheiro que havia sido arrecadado em um evento religioso, no dia anterior.

Buscas

Policiais integrantes da patrulha 1063, do Batalhão de Policiamento Comunitário (BPCom-Ronda do Quarteirão), realizaram buscas com intuito de capturar os suspeitos.

Equipes do Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) também fizeram diligências, mas até o fechamento desta edição os suspeitos não foram identificados.

Os últimos ataques em igrejas aconteceram no mês de abril (último), quando dois templos foram alvo da ação de criminosos. Os assaltos aconteceram durante as celebrações em centros religiosos dos bairros Jangurussu e Maraponga.

No Conjunto São Cristóvão, em uma ação rápida um homem invadiu uma igreja e anunciou o assaltou. O suspeito fugiu sem ser identificado.

Em outro caso semelhante, no bairro Maraponga, cerca de 20 pessoas estavam dentro de uma igreja, quando foram abordadas por um homem armado. Conforme a Polícia, o ladrão trancou as pessoas na igreja e fez um 'arrastão'.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics