I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

ATUALIZAÇÃO: HOMEM É PRESO APÓS HOMICÍDIOS, NA EXPOECE

Francisco Bruno da Silva foi capturado por policiais ainda nas imediações do local do crime.
Com ele, foi apreendido um revólver calibre 38 municiado

Um homem de 23 anos foi preso no começo da manhã de ontem nas proximidades da Exposição Agropecuária e Industrial do Ceará (Expoece), no Parque de Exposições Governador César Cals, no bairro São Gerardo. Ele é acusado de ter participado de tiroteio que vitimou dois homens, na saída do evento.

Francisco Bruno da Silva, 23 anos, foi capturado e levado para o 7º DP (Pirambu). Com ele, a Polícia encontrou um revólver calibre 38 carregado, com três cartuchos deflagrados.

Tiroteio

De acordo com informações da Polícia, uma suposta briga entre gangues rivais ocorrida dentro do Parque de Exposições resultou na morte de Eliabe Soares Santos de Lima, 20 anos, e Patrício Silva de Araújo. Os dois estavam bebendo em frente ao local onde o evento era realizado.

Antes, foram expulsos por seguranças, ao se envolverem em uma briga. Já do lado de fora, foram surpreendidos por quatro homens armados trafegando em motocicletas.

Sem chance de defesa, Eliabe e Patrício foram atingidos por tiros, disparados pelos suspeitos. Três deles conseguiram fugir. O quarto, Francisco Bruno, foi capturado por policiais ainda nas imediações.

Eliabe morreu de imediato, no local. Já Patrício, chegou a correr e tentar se refugiar em um prédio próximo, sendo socorrido ainda com vida, mas não sobreviveu aos ferimentos.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics