I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

AMERICANO É ACUSADO DE MATAR OS 5 FILHOS

Timothy Ray Jones, em foto de 6 de setembro (Foto: AP)

Um americano é suspeito de matar os cinco filhos, com idades entre um e oito anos, e enterrá-los na beira de uma estrada em sacos de lixo, informou a imprensa local nesta quarta-feira (10).

O suspeito, Timothy Ray Jones, de 32 anos, da Carolina do Sul, levou a polícia ao local onde as crianças foram enterradas depois de ser parado em uma batida policial.

Jones foi parado no sábado em uma estrada do estado do Mississippi. Os policiais perceberam que ele aparentava estar dirigindo sob o efeito de drogas, de acordo com o jornal 'The State'.

O suspeito, que é divorciado da mãe das crianças e dividia a guarda dos filhos com ela, foi detido depois que a polícia encontrou seu nome em uma lista produzida pelo Centro Nacional de Informação de Crimes.

A ex-esposa declarou Jones e as crianças como desaparecidos no dia 3 de setembro, depois de não conseguir entrar em contato com eles, segundo o jornal.

Jones posteriormente levou a polícia ao local onde as crianças foram enterradas, no estado vizinho do Alabama, segundo a publicação.

'Os corpos das crianças estavam em estado de decomposição e foram encontrados em sacos de lixo individuais', explicou o xerife Charlie Crumpton do condado de Smith, no Mississippi.

A causa da morte das crianças não foi informada.

'Sou pai de duas crianças, e não posso imaginar o que passa na cabeça de um homem quando ele faz isso. Foi um crime terrível, terrível', disse Crumpton.

AUTOR: FRANCE PRESSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics