I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

ACIDENTE ENTRE CARRO E ÔNIBUS NA PI-113, DEIXA 2 MORTOS

O Celta ficou com a frente completamente destruída

Um grave acidente ocorrido na PI-113 por volta das 9 horas da manhã desse domingo (31) deixou duas pessoas mortas. A colisão frontal envolveu um automóvel modelo Celta branco de placa LWO-7719, que seguia de José de Freitas para Teresina, e um ônibus de excursão da empresa Phoenix de placa AUI-9124, que seguia de Teresina para José de Freitas.

De acordo com Comando de Socorro do Corpo de Bombeiros, as vítimas fatais são um senhor e uma senhora que ocupavam o carro, mas eles ainda não foram identificados porque a equipede resgate não conseguiu localizar nenhum de seus documentos.

“O carro deles ficou com a frente completamente destruída e a parte lateral teve um amassamento muito grande. Eles ficaram presos, nas ferragens e as equipes só retornaram de lá quase ao meio-dia com os corpos. Nós agora vamos contatar o IML para tentar fazer a identificação”, diz o tenente Raimundo Carvalho, do Comando de Socorro dos Bombeiros.

Com relação aos ocupantes do ônibus, ele conta que quando a Polícia Rodoviária Estadual (BPRE) e o Corpo de Bombeiros chegaram ao local, o veículo estava completamente vazio. O tenente Carvalho acredita que o SAMU de José de Freitas deve ter chegado ao local do acidente com antecedência e tenha levado os feridos para o hospital da cidade. 

O BPRE tenta contato agora com a empresa responsável pelo veículo para localizar seu condutor.
O ônibus de excursão saiu da pista e foi parar no acostamento

A perícia do local informa que, a princípio, a colisão se deu em razão de uma ultrapassagem mal sucedida feita pelo Celta. O veículo teria invadido a pista contrária quando foi surpreendido pelo ônibus vindo em sentido oposto e não teve tempo de desviar. Com o impacto da colisão, o ônibus foi parar no acostamento.

O trânsito na PI-113 ficou congestionado durante boa parte da manhã, mas já foi liberado pela Polícia Rodoviária Estadual.

AUTOR: PORTAL O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics