I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

4 SÃO PRESOS POR TRÁFICO DE DROGAS, EM FORTALEZA (CE)

Na casa de Ingrid Cibelle, a Polícia encontrou 3 quilos de crack, uma pistola e uma balança de precisão
Samuel Martins foi preso por força de um mandado; com ele foi encontrado cocaína pronta para comercialização

Duas operações da Polícia Civil resultaram na prisão de quatro pessoas apontadas como envolvidas com o tráfico de drogas na Capital, entre a última sexta-feira (12) e segunda-feira (15). Com elas, foram apreendidas drogas, uma pistola e uma balança de precisão.

Os trabalhos foram realizados por meio da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD), nos bairros Canindezinho, Sapiranga e Jardim das Oliveiras, pertencentes às Áreas Integradas de Segurança (AIS) 02, 03 e 04, respectivamente.

A primeira operação, realizada na sexta-feira, culminou com a prisão de três pessoas. Antônio Quintino Soares, 58; William Rodrigues Feitosa, 25; e Ingrid Cibelle Cosme Lima, de 18 anos.

O trio estava na casa de Cibelle, na Rua Jardim Paruara, Bairro Canindezinho, no momento da ação policial. Com eles, foram apreendidos três quilos de crack, uma pistola calibre 380 e uma balança de precisão.

O trio foi autuado por tráfico e associação para o tráfico. Além disso, Cibelle foi autuada por posse ilegal de arma de fogo. Os policiais chegaram até os acusados por meio de denúncia.

Já na segunda-feira, na Rua Rangel Pestana, bairro Sapiranga, foi preso Samuel Martins em cumprimento a um mandado de prisão preventiva por tráfico, expedido pela 1ª Vara de Tóxicos da comarca de Fortaleza.

No local, os policiais civis apreenderam cocaína pronta para a comercialização, além de materiais utilizados para embalagem de drogas. Samuel foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics