I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

VIGILANTE É ASSASSINADO DURANTE TROCA DE TIROS, EM TERESINA (PI)

O vigilante Francisco de Assis da Costa foi assassinado na noite desta terça-feira (19) durante uma troca de tiros em frente a um supermercado no bairro Santa Maria, zona Norte de Teresina. 

Ele trabalhava fazendo a segurança do estabelecimento quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta que cegaram anunciando um assalto.

Ao perceber que um dos suspeitos estava armado, Francisco sacou o próprio revólver e disparou contra eles, mas acabou sendo atingido com dois tiros, sendo um no peito e outro no pescoço. O vigilante morreu no local e os bandidos fugiram logo em seguida.

Policiais do 13º BPM estiveram no local e informaram que o supermercado já estava fechando quando a ação aconteceu. “Eles deviam estar esperando para agir na hora certa porque chegaram justamente quando último funcionário estava fechando o estabelecimento e havia somente o último cliente dentro. Mas mais ninguém ficou ferido”, diz o cabo Luís Celso, que atendeu à ocorrência.

Na investida, um dos assaltantes acabou sendo baleado e foi encontrado pela polícia na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Timon-MA após a equipe da cidade ter sido acionada. Segundo o investigador Júnior, da Polícia Civil do Piauí que esteve à frente do caso, se trata de Elson Rodrigues Martins que teria participado do assalto aos Correios de Timon no último dia 07 de julho.

“Na ocasião, nós efetuamos sua prisão junto com a Polícia Federal, mas como o fato só ocorreu 24 horas depois do roubo, o juiz responsável relaxou a prisão alegando que o período do flagrante tinha expirado. Ele podia ao menos ter decretado a prisão preventiva do Elson, já que havia provas de que ele estava envolvido no crime, mas nem isso foi feito. O resultado está aí. Foi posto em liberdade e matou agora um pai de família”, diz o investigador Júnior.

Elson foi transferido ainda na noite de ontem para o HUT onde permanece em observação sob escolta policial. Seu comparsa na tentativa de assalto continua foragido, mas a polícia informou que já possui sua identificação.

AUTOR: PORTAL O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics