I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 3 de agosto de 2014

TRAGÉDIA EM CAMOCIM (CE): MOTOCICLISTA MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO ENTRE CAMOCIM E BARROQUINHA. PAI MORRE AO SABER DA NOTÍCIA

Durante a noite de sábado, 02, por volta das 07h30, a cidade de Camocim assistiu com tristeza e perplexidade a uma tragédia familiar em que um trabalhador e pai de família morreu violentamente em um acidente de trânsito e seu pai logo que soube da notícia não resistiu e também veio a óbito. 

Segundo informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h através da Polícia Militar, um homem conhecido como Pedro de Sousa Carvalho, 35 anos, natural e residente à Rua Riachuelo em Camocim, vinha pela CE-085 em sua motocicleta da casa de um amigo localizada na zona rural do município quando, já próximo à Igreja de Santa Luzia, entre Camocim e Barroquinha, foi colhido violentamente por uma pickup Saveiro de cor preta.
Moto envolvida no acidente

O impacto foi tão forte que arremessou o motociclista a cerca de 25 metros, o que fez com que ele morresse na hora e tivesse o corpo bastante mutilado. 

O condutor do veículo foi identificado como Antonio Eudes de Carvalho, 35 anos, residente na cidade de Barroquinha, o qual saiu apenas com algumas escoriações na cabeça após o veículo ter colidido com a moto e descido um aterro. Ele foi levado para o hospital HDMA em Camocim onde recebeu atendimento e foi liberado.

Para se ter noção do tamanho da violência do impacto, confira como ficou a motocicleta da vítima fatal.
Policiais militares conduziram o motorista da pickup para a DPC onde foi repassado todo o caso para o delegado plantonista que o autuou em flagrante delito por homicídio culposo. 

Após ser autuado, o condutor do veículo pagou uma fiança equivalente a dois salários mínimos e foi posto em liberdade para responder pelo crime.

Já por volta das 09h30 da noite ainda de sábado, o Sr. Pedro, taxista muito conhecido na cidade e pai da vítima fatal, infelizmente também faleceu ao saber da notícia da morte de seu filho.

O blog Camocim Polícia 24h se solidariza com o sofrimento da família em meio a esta grande tragédia e roga a Deus que lhes dê conforto neste momento mais do que difícil.
Tanque da moto foi parar a cerca de 20 metros
A polícia esteve no local
Carro envolvido no acidente
AUTOR: Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics