I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

SUSPEITO DE ESTUPRAR CRIANÇA DE 12 ANOS É ESPANCADO PELO PRIMO, NA PARAÍBA

Jovem que sofreu espancamento Reprodução/Diário do Sertão TV

Um jovem de 26 anos, após gerar suspeitas na família de que teria cometido estupro contra prima de 12 anos, foi vítima de espancamento promovido pelo primo de 16 anos (irmão da garota), na tarde desta quarta-feira (13), no município de São José da Lagoa Tapada, na microrregião de Sousa, no Sertão, a 462 km de João Pessoa.

Segundo o delegado Francisco Cláudio Bezerra, da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Sousa, onde a ocorrência foi registrada, a briga teve início, entre os primos, por causa de um aparelho de celular.

“No meio da confusão, o irmão da menina passou a fazer acusações, afirmando que o desafeto teria cometido abuso sexual contra a menor, partindo para cima dele e procedendo com uma série de agressões físicas”, disse o delegado.

Com vários ferimentos pelo corpo, o jovem foi socorrido para o Hospital Regional de Sousa. Após o atendimento, prestou depoimento na delegacia. “Ele negou tudo, a menina também, assim como o pai dela, desmentindo toda a história do estupro. Percebemos que se tratava de rixa familiar”, esclareceu Francisco Cláudio, informando que todos os envolvidos, até então, moravam na mesma residência.

O menor agressor, que também sofreu escoriações, foi ouvido e deverá ser autuado, segundo o delegado Francisco, por lesão corporal de natureza leve. “Ele agora será chamado ao Juizado Especial para que seja decidido que tipo de advertência poderá sofrer”, completou.

A Polícia Civil, ao tratar o caso, aconselhou que a vítima de espancamento se mudasse de volta para a casa da mãe, para que, desta forma, diminuam as possibilidades de novos conflitos. A ocorrência, a partir de agora, será direcionada para o acompanhamento do delegado Leonardo Machado da Costa, titular da delegacia de São José da Lagoa Tapada.

AUTOR: PORTAL CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics