I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

SUBTENENTE É MORTO EM BRIGA DE PMs, NO RIO DE JANEIRO

Uma briga entre policiais militares que estavam de folga terminou com um PM morto no Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira (12), informou a Polícia Civil. Os soldados se desentenderam em um bar da Rua das Camélias, na Vila Valqueire, Zona Oeste da cidade. Até o início da manhã, não havia informações sobre o motivo da discussão. Ambos dispararam e foram atingidos.

O subtenente Antônio João Galberto de Brito, lotado no Batalhão Rocha Miranda, foi atingido na nunca e morreu no local. O PM José Luiz da Cruz, baleado na barriga, sobreviveu e foi internado no Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes, onde está internado sobre custódia. Ele passou por cirurgia para a retirada da bala.

Segundo a Divisão de Homicídios da Polícia Civil, o soldado internado está sob custódia. Testemunhas foram ouvidas na madrugada desta quarta-feira (13). As armas dos policiais foram apreendidas para perícia. A intenção da polícia é ouvir o PM que sobreviveu ainda nesta quarta.

AUTOR: G1/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics