I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 19 À 20/08, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

PRISÃO POR TENTATIVA DE FURTO A RESIDÊNCIA/TIANGUÁ

Ontem, 19/08, por volta de 08h30 na Rua Vereador Raimundo Lima no Bairro Centro da Cidade de Tianguá, foi preso por tentativa de furto a residência o indivíduo Vanderlan Mendes do Nascimento, 37 anos, natural de Tianguá, solteiro, não tem profissão, residente na Rua Batista Leal s/nº no Bairro Centro de Tianguá.

A vítima foi a Senhora Maria do Carmo Severino da Silva, 61 anos, natural de Tianguá, casada, dona de casa, residente no endereço do local da ocorrência.

A vítima e proprietária da residência percebeu que um indivíduo havia pulado o muro e estava no interior de sua residência tentando furtar alguns objetos, solicitou de imediato os PMs Soldado Mendes e Soldado Oliveira na RD 2771. 

Os quais conseguiu efetuar a prisão do suspeito. O suspeito Vanderlan Mendes do Nascimento foi conduzido para Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá, aonde foi autuado pelo Delegado Marcio Fernandes no artigo 155 c/ 14 do CPB, ficando à disposição da Justiça.
ESCOLTA E CONDUÇÃO DE MENORES INFRATORES A FEBEMCE/UBAJARA

Ontem, 19/08, por requisição da MM Juíza de Direito Candice Arruda Vasconcelos Titular da Vara Única da Comarca da Cidade de Ubajara, foi determinada pela referida Magistrada a escolta e condução dos menores infratores: 

N. P. da C. D., 15 anos, solteiro, natural de Brasília-DF, residente no Bairro São Sebastião na Cidade de Ubajara e; 

J. V. K. do N. S., 15 anos, solteiro, natural de Ubajara, residente no bairro São Sebastião na Cidade de Ubajara, para serem internados e cumprirem medidas socioeducativas na FEBEMCE localizada na Capital Fortaleza-CE. 

A escolta foi realizada por volta de 08h, pelo Policial Militar Soldado Benhur e Agente Craveiro do Pro Cidadania num veículo Oficial da Prefeitura Municipal de Ubajara, aonde transcorreu a escolta e internamento dos menores infratores sem alteração.
ESCOLTA E CONDUÇÃO DE DETENTO DA PENITENCIÁRIA INDUSTRIAL REGIONAL DE SOBRAL AO FÓRUM DE TIANGUÁ

Ontem, 19/08, por requisição do MM Juiz de Direito Luiz Augusto de Vasconcelos Titular do Juizado Especial Cível e Criminal da Cidade de Tianguá, foi determinado pelo Magistrado à escolta e condução do detento Paulo Roberto Lucas dos Santos, conhecido como “Beto” que se encontra recolhido junto a Penitenciaria Industrial Regional de Sobral-CE, para audiência de instrução e julgamento a ser realizada na comarca de Tianguá, designada para este dia 19/08/2014 as 14h20. 

Processo nº 6738-45.2011.8.06.0173, infração: artigo 129 do CPB. A escolta foi realizada por volta de 10h30 pelos PMs da FTA 02 – Cabo Valdécio e Soldado Alison na RP 3282 aonde transcorreu sem alteração.

COLABOROU: SD PM CAVALCANTE - COPOM
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics