I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 17 de agosto de 2014

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 16 À 17/08, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

MOTO RECUPERADA/UBAJARA

Ontem, 16/08, por volta de 11h30, no sítio seminário, zona rural de Ubajara, foi encontrada uma motocicleta, FAN DE COR VERMELHA, PLACA HIC 1435- TIANGUÁ. 

Os PMs CB Vandelan, SDs Juscelino, André Luiz e Magalhães, foram acionados através do 190, que naquele sítio havia uma moto abandonada, os PMs foram local, e constataram os fatos, conduziram a moto para o DPM de Ubajara, para no primeiro expediente ser apresentada na DPC de Ubajara.
MOTO RECUPERADA/IBIAPINA

Dia, 15/08, por volta das 16h30, no sítio algodões em Ibiapina, foi recuperada a motocicleta HONDA FAN, COR PRETA, PLACA OCI 1493-TIANGUÁ, VERMELHA. 

Segundo a vítima Agenor Raimundo da Silva, dois indivíduos, armados de revólver, adentraram em sua residência, anunciaram um assalto, levaram a quantia de R$ 1,000, e a motocicleta Fan 125, placa HYC9933-Ibiapina, final do chassi 13188 e deixou à moto acima citada. 

A vítima acionou os PMs CB Bezerra e SDs Mendes e Reis, que diligenciaram, mas não obtiveram êxito na prisão dos suspeitos, a moto acima citada encontra-se no pátio interno da CIA, para ser apresentada no DETRAN de Tianguá no primeiro expediente.
ACIDENTE DE TRÂNSITO NÃO FATAL/DISTRITO DE ARATICUM EM UBAJARA

Ontem, 16/08, por volta de 20h30, no distrito de Araticum em Ubajara, houve uma colisão entre duas motos: 

1ª uma motocicleta Titan 125, de cor azul e placa LWO 1184, pilotada por: Ivanisa Barbosa Lima, 36 anos, residente no distrito de Araticum de Ubajara, que teve o pé quebrado e foi socorrida para o hospital por populares e a; 

2ª uma motocicleta Titan 125, de cor preta, placa OCC 3605- Sobral, que teve a perna quebrada e foi socorrida por populares para o hospital. 

Os PMs Cb Sandovaldo e SD Maikon foram acionados, como as vítimas já tinham sido socorridas, conduziram as motocicletas para o subdestacamento, para ser posteriormente apresentada a autoridade competente.
BLITZ SATURAÇÃO DETERMINADO PELO TEN. SILVEIRA SUB CMT DA CIA NO HORÀRIO DE 20h ÀS 00h00, NA ÁREA DA 2ª CIA/3° BPM

DPM DE VIÇOSA: sem alteração

DPM DE UBAJARA: com alteração. Um flagrante por embriaguez ao volante;

DPM DE IBIAPINA: sem alteração

DPM DE SÃO BENEDITO: sem alteração;

DPM DE CARNAUBAL: uma arma branca;

DPM DE GUARACIABA: sem alteração;

DPM DE CROATÁ: sem alteração
EMBRIAGUEZ AO VOLANTE/UBAJARA

Ontem, 16/08, por volta de 23h48, no centro de Ubajara, foi preso o suspeito: 

ANTONIO SILVESTRE PEREIRA, residente no sítio Cajueiro da Jaburuna em Ubajara, 58 anos. 

Os PMs CB F. Silva e SD Basílio, foram acionados através do 190, pois no centro da cidade havia uma pessoa dirigindo um veiculo embriagado, os PMs foram ao local e abordaram o suspeito acima dirigindo um Corsa, com sintomas de ter ingerido bebida alcoólica. 

O mesmo foi conduzido até o posto da PRE em Ubajara, ao qual foi submetido a exames de etilômetro, que deu o resultado de 0,79 mg/L, o suspeito foi autuado nos art. 306,c/c Art. 309 do CTB ficando à disposição da Justiça.
TCO POR DROGA/TIANGUÁ

Ontem, 16/08, por volta de 23h55, no bairro do Estádio em Tianguá, foi preso o suspeito: 

OLIVALDO VIEIRA DE BRITO, residente na Rua Gov. Ferraz, bairro Manoel Ordonio em Tianguá. 

Os PMs do FTA 01 SGT Quirino e SDs Alisson, Rocha e Kennedy, ao fazerem uma abordagem de rotina, encontraram com o suspeito 03(três ) pedras de Crack, o mesmo foi conduzido até a DPC local e autuado no Art. 28, da lei dos entorpecentes, ficando à disposição da Justiça.
MOTO ENCONTRADA ABANDONADA/TIANGUÁ

Hoje, 17/08, por volta das 02h30, na CE-187, próximo ao posto de combustível das flecheiras, os PMs do Ronda do Quarteirão SD Lino Alves e SD Henrique, encontraram abandonada a moto CG 125, DE COR VERMELHA E PLACA HXL 1560-FRECHEIRINHA, a moto foi conduzida para a CIA, para que no primeiro expediente seja apresentada ao DETRAN de Tianguá.
INVASÃO À DOMICILIO/VIÇOSA DO CEARÁ

Hoje, 17/08, por volta de 01h30, no sítio Quatiguaba zona rural de Viçosa, foi preso o suspeito: 

MAURO BARBOSA OLIVEIRA, 19 anos. Sendo vítima: Cleia Araujo Amaral, 41 anos. 

Os PMs CB Jonas e SDs Sales, Nogueira e Mauricio, foram acionados via 190, que o suspeito teria invadido a residência da vítima, os PMs foram ao local e prenderam o suspeito, que segundo a vítima teria, adentrado pelo teto da casa, o mesmo foi conduzido até a DPC de Tianguá onde fora autuado no art. 63 do CPP, ficando à disposição da Justiça.

COLABOROU: CB PM J. SILVA - COPOM
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics