I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 16 de agosto de 2014

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 14 À 16/08, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

PRISÃO DE MAIOR E APREENSÃO DE MENORES POR ROUBO E APREENSÃO DE ARMAS DE FOGO/UBAJARA

No dia 14/08, por volta de 18h, no Sítio Moitinga, zona rural de Ubajara, foi vítima de roubo, VICENTE LIMA DA COSTA, 92 anos, casado, natural de Ubajara, residente no Sítio Moitinga, o mesmo se encontrava em sua residência, quando três indivíduos chegaram e invadiram armados com revólveres anunciando o roubo, após se evadiram a pé tomando rumo ignorado, levando da vítima; 

01 máquina digital, 01 caixinha musical e a quantia de R$ 700,00. A composição da CP-3402, SGT PM AÍRTON, SD PM MAGALHÃES, SD PM BEN HUR e SD PM LUCAS, foram acionados, fizeram diligências e conseguiram prender o suspeito (MAIOR) e apreender os menores, são eles: 

N. P. DA C. D., 15 anos, solteiro, natural de Brasília-DF, residente no bairro São Sebastião, Ubajara; 

J. V. K. DO N. S., 15 anos, solteiro, natural de Ubajara, residente no bairro São Sebastião, Ubajara; 

ILÁRIO LIMA DE SOUSA, 21 anos, solteiro, natural de Ubajara, residente no Sítio São Pedro, Ubajara, com eles foram encontrados as armas usadas no roubo, um REVÓLVER Cal. 38, DE MARCA ROSSI, com numeração 194444, capacidade para 5 tiros, com 5 munições intactas, REVÓLVER CAL. 32, sem numeração e marca, capacidade para 6 tiros, desmuniciada. 

Todos os suspeitos foram conduzidos para a DPC de Tianguá, onde foram autuados no Art. 157 do CPB.

COLABOROU: SD PM GOMES - COPOM

PRISÃO POR INFRAÇÃO A LEI MARIA DA PENHA/VIÇOSA DO CEARÁ

Ontem, 15/08, por volta de 13h, em Viçosa do Ceará, foi preso o indivíduo JOÃO CARLOS DA CUNHA, 38 anos, residente na rua 10 de novembro, s/nº, bairro Escola Normal, Viçosa do Ceará. 

O mesmo entrou em discussão com a esposa a Srª NECI LIMA BRITO, 38 anos, e a agrediu com socos e pontapés. A equipe do Ronda do Quarteirão (Cb Elizeu e Sd Paiva) compareceu ao local, fez a prisão do acusado e o conduziu à Delegacia de Tianguá, onde foi enquadrado na Lei Maria da Penha.
PRISÃO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO/IBIAPINA

Ontem, 15/08, por volta de 20h30, no Sítio Pneu, zona rural de Ibiapina, foi preso o indivíduo GENÉSIO MENDES VIANA, 64 anos, agricultor, casado, natural de Ibiapina-CE, residente no Sítio Pneu em Ibiapina. 

O mesmo efetuou dois disparos de revólver contra o Sr. JOSÉ ARMANDO MEDEIROS DE SOUSA, 41 anos, agricultor, casado, natural de Ibiapina-CE, atingindo acima do peito direito, porém sem risco de morte para a vítima. 

O Destacamento rapidamente compareceu ao local e fez a prisão do acusado bem como, da arma do crime, revolver calibre 32, de numeração e marca não legível. A vitima foi socorrida por populares ao hospital de Ibiapina e passa bem. 

O acusado foi conduzido à Delegacia de Tianguá onde foi autuado em flagrante. Fizeram a prisão os PMs Cabo Bezerra e Soldado Sampaio.
PRISÃO POR TENTATIVA DE ROUBO/TIANGUÁ

Ontem, 15/08, por volta de 22h40, no Posto Brisa da Serra, localizado no centro de Tianguá, foi preso o indivíduo FERNANDO ROCHA RODRIGUES, 26 anos, natural de Viçosa do Ceará, Servente, 26 anos, residente em Tianguá. 

O mesmo pilotava a motocicleta Honda/CG 150 Titan ES – ano 2005 – cor azul, placa HWW 2905, categoria aluguel, de Tianguá/CE, quando anunciou assalto ao posto Brisa, utilizando um revólver de brinquedo. 

A equipe da Força Tática sob o Comando do Cb Sandovaldo, rapidamente conseguiu prendê-lo em flagrante, o qual foi conduzido à Delegacia de Policia Civil onde foi autuado em flagrante no Artigo 157, do CPB.

COLABOROU: CB PM EVALDO - COPOM
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics