I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 12 de agosto de 2014

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 11 À 12/08, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO - UBAJARA

Ontem, 11/08, por volta de 10h30, no Bairro São Sebastião, periferia de Ubajara, foi preso o indivíduo ANTÔNIO TIAGO DE SOUSA, 24 anos, residente no bairro São Sebastião, Ubajara. 

O mesmo é acusado de tentativa de homicídio a bala contra BRUNO MESQUITA DO NASCIMENTO, 19 anos, solteiro, residente na rua Mozart Cunha Freire, bairro São Sebastião, Ubajara-CE, ocorrido por volta das 22h do dia 10/08. 

Após diligências, integrantes do destacamento local (Cb Vanderlan e Sd Juscelino) conseguiram localizar e fazer a prisão do suspeito que também portava a o revólver calibre 32, desmuniciado, nº 3579, de marca não legível. O mesmo foi preso e conduzido à Delegacia de Policia Civil de Tianguá para os procedimentos legais.
PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO - TIANGUÁ

Ontem, 11/08, por volta de 22h, no Bar do Raimundin, localizado no bairro Dom Timóteo, foi conduzido para Delegacia o indivíduo DIEGO DE LIMA FERNANDES, 23 anos, residente na rua Cap Joaquim Lourenço, centro, Tianguá. 

O mesmo estava com o som do seu veículo GM/CELTA 2P LIFE - 2004/2005 – cor vermelha, placa HPU 3386, de SAO LUIS/MA, em alto volume, perturbando o sossego dos vizinhos. 

O mesmo foi conduzido à Delegacia pela equipe do Ronda do Quarteirão (Sd Batista e Sd José Soares) onde foi enquadrado por perturbação do sossego alheio.
PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS - TIANGUÁ

Ontem, 11/08, por volta de 22h35, no bairro Dom Timóteo, em Tianguá, por ocasião da Operação Blitz Itinerante do CPI Norte, sob o Comando do Ten Roberto, onde resultou na apreensão de 2 kg de maconha prensada, a qual estava sendo transportada num caminhão Baú de cor branca, conduzido por;

FRANCISCO JEFERSON DA SILVA, 21 anos, residente em Sobral, estava na qualidade de passageira do citado veículo VANDERVÂNIA FERNANDES SOARES, 18 anos, natural de Crateús e residente em Sobral. 

Todos foram conduzidos para à Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá, onde foram autuados no Artigo 33 do Código Penal Brasileiro (Lei das Drogas).

COLABOROU: CB PM EVALDO - COPOM
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics