I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 10 À 11/08, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

PRISÃO POR FURTO/SÃO BENEDITO

Ontem, 10/08, por volta de 15h30, no Sítio Cajueiro, zona rural de São Benedito, foi preso o indivíduo, AFONSO PINTO DE OLIVEIRA, nascido em 06/09/1992, o mesmo havia furtado uma motocicleta HONDA NX 200, ano 1996, de cor vermelha, com placa BRS-9899, com inscrição de São Paulo-SP, de propriedade de THIAGO SANTOS DE OLIVEIRA, nascido no dia 03/02/1994, residente na Rua João Bastos de Sousa Aguiar,bairro Cidade Alta, São Benedito-CE.

Após denúncias de populares, que havia um indivíduo conduzindo uma motocicleta com características da que havia sido furtada, quando a composição da CP-3392, SD PM PAULO, SD PM COSTA E SD PM BRITO, foram acionados, onde após diligências, conseguiram localizar o indivíduo, porém o mesmo empreendeu fuga, dando indicio a uma perseguição, resultando na prisão do indivíduo que além da motocicleta furtada, se encontrava com 01 trouxa de maconha e 01 punhal. 

O indivíduo foi conduzido para à DPC de Tianguá, onde foi autuado no Art. 155 do CPB.
MOTOCICLETA ENCONTRADA ABANDONADA/UBAJARA

Ontem, 10/08, por volta de 17h, no bairro São Sebastião, periferia de Ubajara, foi encontrada abandonada a motocicleta HONDA BROS, de cor vermelha, com placa HYQ-6609, com inscrição de Frecheirinha-CE. 

A mesma era conduzida por um indivíduo não identificado, que na abordagem se evadiu tomando rumo ignorado, abandonando a motocicleta. 

A composição da CP-3402, SGT PM AIRTON, SD PM MAGALHÃES, SD PM BEN HUR e SD PM LUCAS, os quais conduziram a motocicleta para a sede da 2ª CIA/3º BPM, para posteriormente ser encaminhada para o DETRAN/CE.
LESÃO CORPORAL À BALA/UBAJARA

Ontem, 10/08, por volta de 22h, no bairro São Sebastião, periferia de Ubajara, foi vítima de lesão corporal à bala o indivíduo, BRUNO MESQUITA DO NASCIMENTO, 19 anos, solteiro, residente na Rua Mozart Cunha Freire, s/nº, bairro São Sebastião, Ubajara-CE. 

O mesmo que responde pelo Art. 157 do CPB, foi lesionado a bala com duas perfurações, sendo uma na perna direita e outra na região lombar, sendo o mesmo socorrido pela ambulância do município para o Hospital São Camilo, em Tianguá, onde não corre risco de morte. 

A composição da CP-3402, SGT PM AIRTON, SD PM MAGALHÃES, SD PM BEN HUR e SD PM LUCAS, juntamente com o efetivo da Blitz itinerante do CPI NORTE, comandada pelo TEN PM ROBERTO, estavam fazendo saturação próximo ao local do fato, onde na abordagem aos suspeitos, os quais empreenderam fuga, ouve a perseguição aos acusados, porém conseguiram se evadir em um matagal. 

Segundo informações da vítima os suspeitos são os indivíduos: TIAGO, vulgo 'CÃO DO PINHO', e o 'LANGO-LANGO', ambos residem no bairro São Sebastião, Ubajara-CE.
MORTE POR AFOGAMENTO/UBAJARA

Ontem, 10/08, por volta de 17h40, no balneário Boi Morto, zona rural de Ubajara-CE, foi vítima de afogamento, RIVAROLA VIANA CARDOSO, nascido no dia 28/09/1996, solteiro, estudante, natural de Tianguá, residente no bairro Tianguazinho, Tianguá-CE. 

Segundo informações de populares o mesmo estava tentando atravessar a barragem do Boi Morto, quando desapareceu, não retornando a margem do riacho. 

A composição da CP-3402, SGT PM AIRTON, SD PM MAGALHÃES, SD PM BEN HUR e SD PM LUCAS, estiveram no local do fato, onde informaram através da CIOPS de Sobral, ao Corpo de Bombeiros, porém devido ser a noite, horário inadequado não foram realizadas buscas do corpo da vítima, ficando para iniciar as busca ao amanhecer do dia seguinte (segunda-feira). 

O corpo já foi localizado!
PRISÃO POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE/UBAJARA

Ontem, 10/08, por volta de 23h, no Centro da cidade de Ubajara, por ocasião da Operação Blitz Itinerante do CPI/NORTE, sob o comando do TEN PM ROBERTO, onde resultou na prisão de: 

JOSÉ AGESSANDRO RODRIGUES DE LIMA, o mesmo conduzia uma motocicleta em visível estado de embriaguez, porém o mesmo se recusou a fazer o exame de bafômetro, sendo o mesmo conduzido para à DPC de Tianguá, onde foi autuado no Art. 306 do CTB.
APREENSÃO DE MENOR POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE/UBAJARA

Ontem, 10/08, por volta de 23h, próximo ao Dist. de Olinda, Tianguá, por ocasião da Operação Blitz Itinerante do CPI/NORTE, sob o comando do TEN PM ROBERTO, onde resultou na apreensão do menor: 

J. I. O. DO N., 17 anos, solteiro, natural de Ubajara, residente no Sítio Itaperacema, Ubajara-CE, o mesmo conduzia uma motocicleta HONDA CG 125 FAN, com placa HZA-6472, em visível estado de embriaguez, porém o mesmo se recusou a fazer o exame de bafômetro, sendo o mesmo conduzido para à DPC de Tianguá, onde foi autuado no Art. 306 e 309 do CTB.

COLABOROU: SD PM GOMES - COPOM
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics