I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

PRISÃO POR CRIME DE HOMICÍDIO CULPOSO NA DIREÇÃO DE VEÍCULO AUTOMOTOR EM IBIAPINA; PRISÃO NA LEI MARIA DA PENHA EM SÃO BENEDITO, (CE)


PRISÃO POR CRIME DE HOMICÍDIO CULPOSO NA DIREÇÃO DE VEÍCULO AUTOMOTOR/IBIAPINA


Ontem, 17/08, por volta de 23h30 no Sítio Bigorna na Zona Rural da Cidade de Ibiapina, foi presa a pessoa de nome Antônio de Oliveira Freire suspeito de acidente de trânsito (atropelamento) com vítima fatal.

O suspeito Antônio de Oliveira Freire tem 25 anos, natural de Ibiapina, casado, profissão motorista, residente no Sítio Jacobina na Zona Rural da Cidade de Ibiapina.

A vítima foi o jovem Felipe Alves Ferreira, 24 anos, natural de Ibiapina, solteiro, agricultor, residente no Sítio Bigorna na Zona Rural de Ibiapina.

Os PMs do DPM local Cabo Bezerra, Soldado Mendes, Soldado Reis e Soldado Sampaio na CP 3452 chegando ao local efetuou a prisão do suspeito ainda no interior do seu veículo D20 de cor bege de placas JPB 3023 inscrição de Ibiapina. O veículo pertence ao patrão do suspeito que trabalha com fretes.

Vale salientar que nesta ocorrência foi dado o apoio dos PMs do DPM da Cidade de São Benedito; FTA 01 e FTA 02, doravante a população querer linchar o suspeito do acidente. 


A situação foi controlada e o suspeito foi conduzido para o Posto da Polícia Rodoviária Estadual na Cidade de Ubajara, aonde foi realizado o exame do etilômetro que resultou em 1,21 MG/L, e em seguida conduzido para Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá, sendo autuado pelo Delegado Anastácio nos artigos 302 – praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor, 306 – conduzir veículo automotor sob efeito de álcool e 309 – conduzir veículo automotor em via pública, sem permissão (CNH) para dirigir, todos os artigos do CTB, ficando o flagranteado à disposição da Justiça. 

Compareceu também no local do acidente o Perito Danilo e Rabecão que conduziu o cadáver para o IML na Cidade de Sobral.
PRISÃO/LEI MARIA DA PENHA/SÃO BENEDITO

Ontem, 17/08, por volta de 11h na Rua Apolônio Barros,  no Bairro Centro da Cidade de São Benedito, foi preso pelo crime de Lei Maria da Penha o indivíduo Izac Oliveira Aguiar, 27 anos, natural de São Benedito, Agricultor, residente no endereço da ocorrência.

A vítima foi sua esposa a Senhora Kelly Cristina Oliveira Aguiar, 30 anos, natural de São Benedito, residente no endereço do local da ocorrência. 

O suspeito foi conduzido pelos PMs do DPM local Sargento Aldemar, Soldado Diego Diniz e Soldado Aguiar na CP 3392 para Delegacia Regional de Tianguá, aonde foi autuado pelo Delegado Anastácio na Lei 11.340/2006, ficando à disposição da Justiça. 

COLABOROU: SD PM CAVALCANTE - COPOM
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics