I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

PRESIDIÁRIO MANDA MATAR EX-MULHER NO PIRAMBU, EM FORTALEZA (CE)

De acordo com a Polícia, Elaine Dias teria recebido uma ligação no celular pedindo que fosse até a Rua Pedro Artur, no Pirambu. Lá, acabou morta FOTO: KIKO SILVA

Onze dias depois de ter realizado um Boletim do Ocorrência (B.O.) no 7º DP (Pirambu), denunciado um atentado em sua residência no dia 20 de julho, e após sofrer constantes ameaças de morte, Elaine Dias Maciel, 25, foi executada, ontem, com cinco tiros, por dois suspeitos que fugiram em uma motocicleta. O ex-companheiro da vítima, que está recolhido em um presídio, é apontado nas investigações da Polícia como suspeito de ter ordenado a execução.

O crime aconteceu perto da residência da vítima, na Rua Pedro Artur, no Pirambu, por volta de 12h de ontem.

De acordo com a Polícia, Elaine Dias teria recebido uma ligação no celular pedindo que ela fosse até o local onde foi morta. Lá, dois homens realizaram vários disparos contra ela. Segundo o perito Leão Júnior, da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), Elaine foi lesionada com cinco tiros que atingiram a cabeça, o tórax e braços.

Segundo o relato de populares que conheciam a vítima, a morte teria ocorrido a mando do ex-companheiro da mulher, que se encontra detido em um presídio. A Polícia não informou o nome do suspeito e nem em qual presídio ele está recolhido. Conhecidos da vítima relataram que a jovem rompeu o relacionamento com o presidiário e que, mesmo preso, por não aceitar o término do relacionamento, ele teria articulado a morte dela.

Atentado em residência

Após sofrer uma tentativa de homicídio, há 11 dias, a mulher compareceu ao 7º DP, onde registrou um B.O. Relatando que às 23h do último dia 20, dois homens em uma moto foram até sua residência, na Travessa Francisco Cordeiro, e atearam fogo na casa, fugindo em seguida. Segundo a vítima, a dupla agiu a mando do ex-companheiro dela. No mesmo B.O., ela contou que era ameaçada de morte, através de mensagens no celular.

O delegado titular do 7º DP, José Barbosa, esteve no local do crime e informou que está ouvindo as testemunhas do homicídio e os parentes da vítima para dar início às investigações.

Além da hipótese do mando do crime ter sido feito pelo ex-companheiro da vítima, há outras linhas investigativas sendo apuradas. Até o fechamento desta edição, os suspeitos não foram encontrados.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics