I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

PORTUGUÊS PROCURADO PELA INTERPOL É CAPTURADO

A Polícia Federal realizou a prisão de um português foragido da Justiça pelos crimes de fraude e falsificação de documentos. Após as investigações da Representação Regional da Interpol no Ceará, o acusado foi localizado no bairro de Messejana na última terça-feira (5) e encaminhado para a Delegacia de Capturas e Polinter (Decap), no Centro de Fortaleza. As informações são da Redação Web do Diário do Nordeste.

De acordo com o delegado da Polícia Federal e representante da Interpol no Ceará, Thomas Wlassak, após informações de que o homem estava no Ceará, a PF começou as investigações. O acusado, que vive no Brasil desde 2012, morava com uma companheira e administrava um comércio de lava-jato no bairro Messejana, na Capital.

O português consta na lista de procurados da Interpol como "Difusão Vermelha", que é expedido quando a pessoa tem mandado de prisão e está foragida do país em que realizou o crime. Segundo Wlassak, em 2012 o nome do estrangeiro ainda não constava na lista de procurados.

O homem foi encaminhado para a Delegacia de Capturas e será transferido para uma das unidades prisionais do Estado até a sua extradição para Portugal. Os crimes preveem pena de dois a oito anos de prisão. O caso está sendo analisado pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

Italiano

No último dia 30, um italiano de 31 anos foi preso por agentes da PF, no bairro Maraponga, em Fortaleza. Os federais cumpriram mandado de prisão preventiva expedido pelo STF, em Brasília, para extradição do estrangeiro. O homem, que não teve a identidade revelada, é procurado pelo governo da Itália por ter cometido crime de assalto a banco naquele país.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics